
A cidade de Ouro Velho, no coração do Cariri paraibano, deu início ao seu aguardado São João 2025 com noites de festa, tradição e muito forró. Nesta quinta-feira, 5 de junho, o município recebeu uma visita ilustre: o prefeito de Patos, Nabor Wanderley, que foi calorosamente acolhido pelo prefeito Gilvaney Venâncio, pela vice-prefeita Natália Lira e diversas lideranças locais.
Nabor, acompanhado da primeira-dama Eliane Gomes, percorreu o evento com seu já conhecido carisma e atenção ao público. Foi cumprimentado com entusiasmo por moradores e visitantes, evidenciando a forte ligação e o respeito que construiu com a população da região. Sua presença simboliza a união entre os municípios para fortalecer a cultura e os festejos juninos do interior da Paraíba.
A abertura oficial do São João de Ouro Velho foi marcada por uma programação musical de peso, que lotou o pátio de eventos e levantou o público. Na noite do dia 5, três grandes atrações fizeram a festa: Gledson Gavião, Seu Desejo e Taty Girl.
O São João de Ouro Velho segue com shows até o domingo, 8 de junho, sempre reunindo grandes nomes da música nordestina. Nesta sexta-feira, sobem ao palco da festa, Forró Pegado, Jonas Esticado e Cavaleiros do Forró.
Neste sábado, 7 de junho, será a vez de Pedro Neto, Bia Marinho e Banda e Luís Barbinha. E domingo, dia 8, encerram a programação, Kainan e Kawê, Forró Farra de Ouro e Everaldo Gomes.
O carisma de Nabor Wanderley, somado à receptividade do povo e à liderança do prefeito Gilvaney, mostram que o São João de Ouro Velho é mais do que uma festa: é um encontro de culturas, amizades e tradições que aquecem o coração do Cariri.
Assessoria




Agenda política Com homenagens, Francisca Motta viabiliza frota de veículos nos 64 anos de Santa Terezinha
Nota de Pesar Francisca Motta lamenta morte do vereador e ex-deputado Edmilson Soares
Suspensão Detran-PB suspende serviços de processos de veículos entre 29 de dezembro e 1º de janeiro
Orçamento 2026 Congresso aprova Orçamento de 2026 com R$ 61 bilhões em emendas parlamentares e cortes em programas sociais, como o Farmácia Popular
Farra do INSS Presidente da OAB-PB, Harrison Targino, critica “crises artificiais” na política que encobrem problemas centrais do país, como a farra do INSS
Luto na política Morre Edmilson Soares, vereador de João Pessoa e ex-deputado Mín. 23° Máx. 37°