
Com pesar, a família de Severina Galdino de Araújo comunica o seu falecimento, ocorrido neste domingo, 8 de junho, no Complexo Hospitalar Regional de Patos. Aos 71 anos, Severina enfrentava complicações decorrentes de um tratamento contra o câncer.
Moradora do bairro Noé Trajano, Severina era bastante conhecida na comunidade por sua simplicidade, fé e dedicação à família. Ela era casada com o senhor José Conrado de Araújo e deixa três filhos: Rimeris, Ristênio e Rivania, além de netos e demais familiares, que sentem profundamente sua partida.
O corpo está sendo velado no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, localizado no Distrito Industrial de Patos, às margens da BR-230, próximo ao Parque Religioso Cruz da Menina. O sepultamento está previsto para ocorrer às 10h desta segunda-feira, dia 9, no mesmo local.
Por Patos Online
Solidariedade Projeto “Refúgio do Sol” leva climatizadores e equipamentos hospitalares ao Lar dos Velhinhos de Patos
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Transtornos Moradora relata transtornos com galeria estourada que vem retornando para sua residência na Vila Cavalcante, em Patos Mín. 23° Máx. 37°