
As equipes da Coordenação de Iluminação Pública do Município de Patos iniciaram, na manhã desta segunda-feira, 9 de junho, os trabalhos de reposição de fios de energia elétrica na Ponte do São Sebastião, que liga o Centro ao bairro São Sebastião.
De acordo com Célio Leitão, coordenador da Iluminação Pública, mais de 100 metros de fios foram furtados do local, o que causou prejuízos materiais e transtornos para pedestres e motoristas, uma vez que a ponte ficou totalmente às escuras.
O furto de cabos elétricos na Ponte do São Sebastião tem se tornado recorrente, com vários registros da mesma natureza já documentados. A prática criminosa, segundo o coordenador, compromete a segurança da população e onera os cofres públicos com os custos de reposição.
Nos últimos anos, a cidade de Patos tem registrado aumento nos casos de furtos de fiação elétrica e até de lâmpadas dos postes de iluminação pública, tornando o combate a esse tipo de crime um desafio constante para o poder público.
Patosonline.com
Texto produzido com base em informações divulgadas pelo Polêmica Patos
Chuvas Setor Sul de Patos registra 8,6 mm nas últimas 24h; acumulado médio de 2026 chega a 107,66 mm
SINE PB A partir desta segunda-feira (9), Sine-PB oferta 169 vagas de emprego em Patos-PB
Previsão de chuva Domingo chuvoso no Sertão: Patos registra precipitações desde cedo e previsão indica temporal à tarde
Luto Câmara Municipal de Patos manifesta profundo pesar pelo falecimento do jurista Dr. Duílio Wanderley
Aneurisma Cerebral Aneurisma cerebral exige diagnóstico precoce, alerta o neurocirurgião Dr. Rômulo José
Desperdício de água Mesmo após notificação ambiental, despejo irregular de água suja continua no Luar de Angelita
Mín. 22° Máx. 33°