
Faleceu na madrugada desta segunda-feira (9), aos 63 anos, o ex-vereador de Patos Expedito Mendes de Menezes, mais conhecido como “Dito”. Ele estava internado há vários dias no Hospital Regional de Patos após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Conforme informações da família, o estado de saúde de Expedito se agravou progressivamente, sendo necessária a intubação. Durante a madrugada, o quadro clínico piorou ainda mais, levando-o a óbito.
Expedito Mendes exerceu vários mandatos como vereador na Câmara Municipal de Patos. Nas eleições municipais mais recentes, tentou retornar ao parlamento mirim, candidatando-se pelo Progressistas (PP), mas obteve 123 votos e não conseguiu se eleger.
Dito era tio do vereador Sales Júnior, que atualmente exerce o cargo de chefe de Gabinete do prefeito Nabor Wanderley.
O velório está acontecendo no Cemitério Parque Jardim da Paz, em Patos. O sepultamento está marcado para esta segunda-feira, às 17h, no Cemitério Santo Antônio.
Patosonline.com
Com informações do Portal 40 Graus
MAIS ÁGUA CAGEPA confirma ampliação da adutora de Coremas após pedidos de Hugo e Francisca Motta
Prisão Polícia prende último suspeito de envolvimento no caso da ossada encontrada na zona rural de Patos e do desaparecimento de mulher
POSSE Advogado Héber Tiburtino toma posse como vereador na Câmara Municipal de Patos
EMANCIPAÇÃO POLÍTICA Prefeitura de Salgadinho celebra 64 anos de emancipação política com grande festa popular
Hospital Infantil Hospital Infantil registra aumento na assistência às crianças, com ampliação de atendimentos e cirurgias pediátricas
Hospital Regional Urgência e Emergência do Hospital Regional de Patos registra 271 atendimentos no fim de semana
Mín. 23° Máx. 35°