
O presidente do partido Progressistas em Patos, Gustavo Ramos, emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Expedito Mendes de Menezes (Dito), que disputou uma vaga na Câmara Municipal de Patos pela legenda nas eleições de 2024, obtendo 123 votos.
Na nota, Gustavo lamenta a perda do ex-parlamentar mirim patoense e agradece o empenho e a dedicação de Dito enquanto agente político, bem como os serviços prestados durante sua trajetória pública. Leia a nota na íntegra:
“É com profundo pesar que lamentamos a morte do nosso grande amigo e companheiro do partido Progressistas, Expedito Mendes de Menezes, popularmente conhecido como Dito. Sua partida nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que o receba de braços abertos, lhe conceda a paz eterna e conforte sua família, para que possa enfrentar esta imensurável dor com serenidade.
Agradecemos imensamente o tempo em que pudemos conviver com Dito, que será sempre lembrado por sua honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Um homem de coração generoso. Devemos sempre lembrar que Deus chama para junto de si os melhores, e temos certeza de que nosso amigo já está ao lado do Senhor, cumprindo uma nova missão.
Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.”
Partido Progressistas - Presidente Gustavo Ramos
Dito faleceu na madrugada desta segunda-feira (9), aos 63 anos, no Hospital Regional de Patos, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
O seu estado de saúde se agravou progressivamente, sendo necessária a intubação, e durante a madrugada, o quadro clínico piorou ainda mais, levando-o a óbito.
Dito, foi por duas vezes eleito vereador de Patos. O seu primeiro mandato foi conquistado em 2008, quando obteve 717 votos, pelo PV, na coligação formada com PDT e PRP, e o segundo, em 2016, pelo PTN, na coligação formada com o PMN, recebendo 795 votos.
O velório está acontecendo no Cemitério Parque Jardim da Paz, em Patos. O sepultamento está marcado para esta segunda-feira, às 17h, no Cemitério Santo Antônio.
Judô Patoense Judoca patoense Paulo Neto disputará o Troféu Brasil e Grand Prix de Judô em Belo Horizonte
Natal 2025 Prefeitura de Patos abre Chamada Pública para comerciantes do segmento de doceria participarem da Feira Natalina 2025
Pesquisa de preços Pesquisa combustível: Procon observou que não houve alterações significativas nas médias de preço
Ciência Pesquisadora paraibana defende popularização da ciência e aposta nas redes sociais como ferramenta de transformação social
Alta médica Técnica de enfermagem Damiana Martins recebe alta após duas semanas internada por AVC e emociona familiares e amigos
Luto! Familiares comunicam o falecimento do vigia e professor Ítallo Barbosa, em Patos
Iniciação ao Esporte Diretor do CIE de Patos anuncia planejamento conjunto com a Secretaria de Educação para iniciar atividades esportivas em 2026 com várias modalidades
Cantata Natalina Coral Municipal de Patos realiza segunda Cantata Natalina, desta vez no Patos Shopping
Leilão público Prefeitura de Patos anuncia leilão público de bens inservíveis para o próximo dia 26 de novembro Mín. 22° Máx. 38°