
O presidente do partido Progressistas em Patos, Gustavo Ramos, emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Expedito Mendes de Menezes (Dito), que disputou uma vaga na Câmara Municipal de Patos pela legenda nas eleições de 2024, obtendo 123 votos.
Na nota, Gustavo lamenta a perda do ex-parlamentar mirim patoense e agradece o empenho e a dedicação de Dito enquanto agente político, bem como os serviços prestados durante sua trajetória pública. Leia a nota na íntegra:
“É com profundo pesar que lamentamos a morte do nosso grande amigo e companheiro do partido Progressistas, Expedito Mendes de Menezes, popularmente conhecido como Dito. Sua partida nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que o receba de braços abertos, lhe conceda a paz eterna e conforte sua família, para que possa enfrentar esta imensurável dor com serenidade.
Agradecemos imensamente o tempo em que pudemos conviver com Dito, que será sempre lembrado por sua honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Um homem de coração generoso. Devemos sempre lembrar que Deus chama para junto de si os melhores, e temos certeza de que nosso amigo já está ao lado do Senhor, cumprindo uma nova missão.
Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.”
Partido Progressistas - Presidente Gustavo Ramos
Dito faleceu na madrugada desta segunda-feira (9), aos 63 anos, no Hospital Regional de Patos, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
O seu estado de saúde se agravou progressivamente, sendo necessária a intubação, e durante a madrugada, o quadro clínico piorou ainda mais, levando-o a óbito.
Dito, foi por duas vezes eleito vereador de Patos. O seu primeiro mandato foi conquistado em 2008, quando obteve 717 votos, pelo PV, na coligação formada com PDT e PRP, e o segundo, em 2016, pelo PTN, na coligação formada com o PMN, recebendo 795 votos.
O velório está acontecendo no Cemitério Parque Jardim da Paz, em Patos. O sepultamento está marcado para esta segunda-feira, às 17h, no Cemitério Santo Antônio.
Solidariedade Projeto “Refúgio do Sol” leva climatizadores e equipamentos hospitalares ao Lar dos Velhinhos de Patos
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Transtornos Moradora relata transtornos com galeria estourada que vem retornando para sua residência na Vila Cavalcante, em Patos Mín. 23° Máx. 37°