
A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (10), uma operação contra fraudes a benefícios previdenciários na Paraíba. A ação, que acontece em parceria com o setor de inteligência a Previdência Social, tem o objetivo de cumprir um mandado de busca e apreensão no bairro Manaíra, em João Pessoa.
Com isso, a medida também tem a finalidade de aprofundar as investigações sobre a atuação de intermediários na apresentação de documentos médicos falsos para a obtenção indevida de benefícios assistenciais junto ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
A investigação feita pela Polícia Federal começou com a análise dos dados apontando contradições nos documentos médicos encaminhados ao setor de perícias médicas da Previdência Social.
Os fatos investigados nessa operação podem ser encaixados na possível prática dos crimes de estelionato previdenciário, falsidade ideológica e uso de documento falso.
Fonte - g1/PB
Tráfico de drogas Menor é apreendido por tráfico de drogas no bairro Nova Vida, em Pombal
Furto Apartamento da desembargadora Fátima Bezerra é invadido e tem objetos furtados, em João Pessoa; itens do ex-governador José Maranhão foram levados
Afogamento Homem morre afogado em açude na zona rural de São José do Sabugi na manhã deste domingo (28)
Incêndio Incêndio atinge depósito de arroz em Sousa durante a madrugada deste domingo (28)
Violência Vereador é alvo de ataque dentro de casa em Santa Helena; suspeito é detido
Armas apreendidas Polícia Militar apreende dois revólveres e prende casal após investigação de tentativa de homicídio em Itaporanga Mín. 23° Máx. 37°