
Policiais civis da Delegacia de Coremas, sob o comando do delegado Thitto de Amorim, prenderam na manhã desta terça-feira (10) um homem de 35 anos, identificado pelas iniciais E.P.M.S., natural de Itaporanga, suspeito de participação em um roubo a uma loja comercial ocorrido no município de Coremas, no Sertão paraibano.
O crime aconteceu na tarde do dia 24 de abril deste ano, no Centro da cidade. Na ocasião, dois homens chegaram em uma motocicleta e, armados, anunciaram o assalto. Eles subtraíram cerca de 30 relógios, diversos aparelhos celulares, joias e uma quantia em dinheiro, fugindo em seguida com destino ignorado.
Após um trabalho minucioso de investigação, os agentes da Delegacia de Coremas conseguiram identificar um dos envolvidos. A prisão de E.P.M.S. foi realizada em um bairro da cidade de Itaporanga e contou com o apoio do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil local.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde permanece à disposição da Justiça. As investigações continuam com o objetivo de identificar e prender outros possíveis envolvidos no crime.
A Polícia Civil reforça que a colaboração da população é fundamental para o êxito das investigações. Denúncias anônimas podem ser feitas através do número 197.
Por Patos Online
Estupro Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável contra criança de 9 anos, em Coremas
Parede de Contenção Polícia Civil deflagra Operação “Parede de Contenção” e prende dois suspeitos por tráfico em Coremas
Estupro Homem que mantinha relação com menor de 13 anos é preso pela Polícia Civil em Coremas por estupro de vulnerável; mãe da vítima também é indiciada
Ação Heróica Polícia Militar impede tragédia e salva jovem na zona rural de Coremas
Mandado de Prisão Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Coremas
Prisão preventiva Polícia Civil prende investigado por furtos e tentativa de roubo em Coremas
Mandado de Prisão Homem é preso suspeito de participação em crime contra mercadinho em Coremas
Ato de bravura Guarnição do 13º BPM age com rapidez e salva mulher em situação de risco, em Coremas
Em flagrante Polícia Civil prende casal em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores em Coremas Mín. 22° Máx. 34°