
O presidente do Sindicato dos Comerciários de Patos, Jorge França, realizou, nesta terça-feira (10), a entrega da proposta de reajuste salarial dos trabalhadores do comércio e serviços ao presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Patos, José de Sales Martins (Diniz).
Na ocasião, foi entregue uma cópia do documento com a proposta de R$ 1.740,00, aprovada em assembleia geral dos comerciários de Patos, realizada no final de maio. O valor representa um reajuste de 12,99% sobre o piso atual da categoria, que é de R$ 1.540,00.
O documento entregue ao representante da classe patronal contém cláusulas sociais e econômicas — algumas já em vigor — que serão levadas à mesa de negociação e renovadas na próxima Convenção Coletiva de Trabalho, com vigência entre 1º de julho de 2025 e 30 de junho de 2026.
A primeira rodada de negociação será marcada após o Sindicato do Comércio Varejista analisar a proposta, momento em que deverá ser elaborada uma contraproposta de reajuste salarial para os trabalhadores.
Solidariedade Projeto “Refúgio do Sol” leva climatizadores e equipamentos hospitalares ao Lar dos Velhinhos de Patos
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Transtornos Moradora relata transtornos com galeria estourada que vem retornando para sua residência na Vila Cavalcante, em Patos Mín. 23° Máx. 37°