
O vereador Galeguinho da Van (Republicanos) voltou a cobrar uma ação da Superintendência de Trânsito de Patos (STTRANS) para resolver um problema antigo no distrito de Santa Gertrudes. Segundo ele, um requerimento apresentado há cerca de um ano nunca chegou às mãos do atual superintendente, Elucinaldo Laurindo.
O parlamentar destaca que o pedido trata da necessidade de demarcação de uma área específica para o embarque e desembarque de alunos em frente a uma creche da comunidade. O local, segundo Galeguinho, é constantemente ocupado por carretas, veículos de fiscalização e até da Polícia Federal, o que coloca em risco a segurança das crianças.
“Lá existe uma creche que, assim que o portão é aberto, já está em cima da BR. É um risco muito grande. Os carros escolares precisam de espaço, e muitas vezes está tomado por outros veículos”, relatou.
Além da creche, o vereador também chamou atenção para a situação da escola e do posto de saúde local, ambos localizados às margens da BR.
Galeguinho pediu que, desta vez, o requerimento chegue efetivamente ao superintendente Elucinaldo Laurindo e que ele possa visitar o local para avaliar de perto a situação.
“Quando falei com ele sobre esse requerimento, ele disse que nunca chegou na mão dele. Eu espero que agora chegue, e que ele veja com mais atenção e vá dar uma olhadinha lá”, afirmou o vereador.
MAIS ÁGUA CAGEPA confirma ampliação da adutora de Coremas após pedidos de Hugo e Francisca Motta
Prisão Polícia prende último suspeito de envolvimento no caso da ossada encontrada na zona rural de Patos e do desaparecimento de mulher
POSSE Advogado Héber Tiburtino toma posse como vereador na Câmara Municipal de Patos
EMANCIPAÇÃO POLÍTICA Prefeitura de Salgadinho celebra 64 anos de emancipação política com grande festa popular
Hospital Infantil Hospital Infantil registra aumento na assistência às crianças, com ampliação de atendimentos e cirurgias pediátricas
Hospital Regional Urgência e Emergência do Hospital Regional de Patos registra 271 atendimentos no fim de semana
Mín. 23° Máx. 35°