Sábado, 14 de Junho de 2025
Banner JC Motos
Banner Chacara Canaa
Banner Hmais Onco
Banner Psique
Banner Dra Monnara
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Romulo
Banner Prime Veiculos
Coolab Creative
UNIFIP
Política Visita à Paraíba

Bolsonaro deve visitar a Paraíba em julho, confirma Marcelo Queiroga; PL prepara chapa ao Senado com Sérgio Queiroz e Cabo Gilberto

A possível vinda de Bolsonaro ao estado faz parte da articulação do PL para fortalecer o palanque conservador para as eleições de 2026, sobretudo com foco nas duas vagas que estarão em disputa para o Senado.

14/06/2025 às 09h00 Atualizada em 14/06/2025 às 15h42
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com Portal Correio
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) poderá desembarcar na Paraíba no próximo mês de julho. A informação foi confirmada pelo presidente estadual do PL, Marcelo Queiroga, durante entrevista ao programa Correio Debate, da 98FM. Segundo o ex-ministro da Saúde, a visita faz parte da "Rota 22", roteiro político que Bolsonaro tem cumprido em estados do Nordeste.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

“Há previsão da Rota 22 chegar à Paraíba no mês de julho, mas ainda não está totalmente confirmado. Ainda estou acertando com a assessoria do presidente Bolsonaro para que a gente passe o batimento da agenda dele com a possibilidade de tê-lo na Paraíba agora no mês de julho”, afirmou Queiroga.

A possível vinda de Bolsonaro ao estado faz parte da articulação do PL para fortalecer o palanque conservador para as eleições de 2026, sobretudo com foco nas duas vagas que estarão em disputa para o Senado.

Durante a entrevista, Marcelo Queiroga anunciou que o deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL) deve compor uma chapa ao lado do pastor Sérgio Queiroz (Novo), que já havia sido lançado ao Senado pelo próprio Bolsonaro. O objetivo é unir o eleitorado conservador em torno de duas candidaturas alinhadas à direita.

Continua após a publicidade
Coolab Creative

“Sérgio Queiroz, que já havia sido lançado pelo presidente Jair Bolsonaro, muito provavelmente terá também como companheiro de chapa para o Senado o deputado federal Cabo Gilberto Silva. Na realidade, é uma ação sinérgica, porque são dois votos e o eleitor conservador já sabe que vai entregar esses dois votos. Há dois senadores que colocam o Brasil acima de tudo, senão um desses votos conservadores termina caindo em outros políticos que não necessariamente representam essa agenda”, defendeu Queiroga.

A definição da chapa e a possível visita de Bolsonaro devem movimentar o cenário político da Paraíba nas próximas semanas. Ainda não há confirmação oficial sobre as datas nem sobre os municípios que poderão receber o ex-presidente.

Por Patos Online
Com informações do Portal Correio

Continua após a publicidade
Banner JC Motos
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 20h06 - Fonte: ClimaTempo
24°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 33°

Dom 31°C 21°C
Seg 34°C 19°C
Ter 31°C 20°C
Qua 29°C 22°C
Qui 28°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras