
Faleceu nesta sexta-feira, 13 de junho, na cidade de João Pessoa, o senhor Gilson Nogueira, aos 67 anos. Natural de Patos, no Sertão paraibano, Gilson residia atualmente na capital paraibana. Segundo informações repassadas por familiares, ele sofreu um infarto em sua residência e, infelizmente, não resistiu.
O corpo será trasladado para Patos, sua terra natal, onde será realizado o velório e o sepultamento. Ainda não há previsão de chegada do corpo à cidade.
O velório acontecerá no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parques, localizado no Distrito Industrial de Patos, às margens da BR-230, próximo ao Parque Religioso Cruz da Menina. O sepultamento está previsto para o domingo (15), em horário a ser confirmado pelos familiares.
Gilson era casado e deixa oito filhos. Sua morte comoveu amigos, familiares e conhecidos, que lamentaram a perda e prestaram homenagens nas redes sociais.
O Portal Patos Online se solidariza com todos os familiares e amigos neste momento de dor.

Por Patos Online
Solidariedade Projeto “Refúgio do Sol” leva climatizadores e equipamentos hospitalares ao Lar dos Velhinhos de Patos
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Transtornos Moradora relata transtornos com galeria estourada que vem retornando para sua residência na Vila Cavalcante, em Patos Mín. 23° Máx. 37°