
A Igreja Filadélfia Pentecostal Independente, situada na Rua Oscar Torres, s/n, bairro Santo Antônio, em Patos, promove neste fim de semana, dias 14 e 15 de junho, o II Congresso do Conjunto "Os Gideões", formado pelo grupo de homens da denominação.
A programação contará com a presença do pastor presidente da igreja, Edvaldo Diniz, juntamente com dirigentes do ministério em outros municípios e representantes de denominações coirmãs da cidade, que irão prestigiar o momento de louvor e adoração a Deus.
O grupo foi criado há mais de 30 anos como forma de desenvolver cânticos de louvor e adoração durante os cultos celebrativos e datas comemorativas da denominação, que completa, neste ano, 52 anos de existência na cidade de Patos e na região.
QUEM FOI GIDEÃO?
O nome do grupo faz referência a Gideão, personagem bíblico também conhecido como Jerubaal, que foi juiz e líder militar hebreu, mencionado no Livro de Juízes, na Bíblia.
Gideão liderou os israelitas na batalha contra os midianitas, que oprimiam o povo de Israel devido à sua infidelidade a Deus. Ele é lembrado por sua fé e obediência aos comandos divinos, mesmo diante de situações difíceis ou aparentemente impossíveis, como enfrentar um exército numeroso com poucos homens.
Solidariedade Projeto “Refúgio do Sol” leva climatizadores e equipamentos hospitalares ao Lar dos Velhinhos de Patos
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Transtornos Moradora relata transtornos com galeria estourada que vem retornando para sua residência na Vila Cavalcante, em Patos Mín. 23° Máx. 37°