
No estádio do Arruda, no domingo (15), o Sousa foi visitar o Santa Cruz, em jogo válido pela nona rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro, e acabou derrotado por 2 a 0, resultado que recoloca os paraibanos na última posição da chave.
Logo no início de jogo Thiago Galhardo foi derrubado na área por Hebert Cristian e a arbitragem marcou pênalti. Na cobrança, o próprio Galhardo deslocou Bruno Fuso para abrir o marcador.
Não demorou muito para sair o segundo. Aos 23, Geovany cruzou para o meio e Thiaguinho apareceu entre a zaga para completar e marcar mais um.
O Dino quase diminuiu no fim do primeiro tempo com Luís Henrique, que acertou a trave, e na metade do segundo tempo, quando Ciego Ceará teve o chute bloqueado pela zaga.
O Santa Cruz chegou aos 22 pontos e agora tem a melhor campanha de toda Série D. Ainda com 7, o Sousa é o lanterna do Grupo A3. Na décima rodad a Cobra Coral recebe o Central, enquanto o Dino encara o Horizonte, no Marizão, no domingo (29).
Fonte: Voz da Torcida
Reforço Pombal contrata 1º lateral-esquerdo para o Paraibano 2026 e chega a quatro reforços anunciados
Sem contrato Nada feito: Após anúncio, volante Walfrido desfaz acordo com o Nacional de Patos e não disputará o Paraibano 2026 pelo clube
Reforço Esporte de Patos anuncia lateral-esquerdo Lázaro Silva como reforço para 2026
Absolvido Caso Bruno Henrique: STJD retira gancho de atacante do Flamengo e aplica multa de R$ 100 mil; jogador está liberado para atuar
Brasileirão Com hat-trick de Deyverson, Fortaleza busca empate com Atlético-MG no fim e estraga festa de Hulk
Reforço Nacional de Patos anuncia atacante Max Nóbrega para reforçar elenco em 2026 Mín. 22° Máx. 36°