
A segunda noite do São João de Patos 2025 promete manter a energia em alta nesta sexta-feira, 20 de junho, com grandes nomes da música nordestina subindo ao palco do tradicional Terreiro do Forró. A programação começa às 19h30 e se estende até as 03h30 da madrugada, com destaque para Wesley Safadão e Henry Freitas.
Ramon e Randinho, Rafael Dono e Hanny Mendonça completam a noite e animam o público que promete lotar o espaço.
O show de Wesley Safadão é um dos mais aguardados desta edição do São João de Patos. Ele trará ao Terreiro do Forró músicas do albúm "Bem-Vindo ao Meu Mundo - Forró & Vaquejada", lançado recentemente e que resgata grandes sucessos da música nordestina ao longo das décadas.

Na noite de abertura, realizada nesta quinta-feira (19), o São João de Patos mostrou sua força ao atrair uma multidão para acompanhar os shows de Isabela Fernandes, Cicinho Lima, Nattan, Jorge & Mateus e Luan Estilizado. O Terreiro do Forró esteve completamente lotado, confirmando a expectativa de grande movimentação turística e econômica durante os cinco dias de festa.
Neste ano, o espaço do evento passou por uma expressiva ampliação: de 13 mil para 25 mil metros quadrados, garantindo mais conforto e segurança ao público. Além do palco principal, a estrutura ganhou o Palco Pinto do Acordeon, uma “Ilha de Forró” dedicada ao autêntico forró pé de serra, com o objetivo de preservar as tradições culturais nordestinas e oferecer uma experiência mais completa aos forrozeiros.
O São João de Patos é realizado por meio de uma Parceria Público-Privada entre a Prefeitura Municipal e a empresa Coollab Creative, sendo considerado um dos maiores e mais importantes festejos juninos do Nordeste. A expectativa é de que milhares de pessoas continuem movimentando a cidade nos próximos dias, aquecendo o comércio, o turismo e a cultura local.
Por Felipe Vilar - Patos Online
Solidariedade Projeto “Refúgio do Sol” leva climatizadores e equipamentos hospitalares ao Lar dos Velhinhos de Patos
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Transtornos Moradora relata transtornos com galeria estourada que vem retornando para sua residência na Vila Cavalcante, em Patos Mín. 23° Máx. 37°