
Após uma sexta-feira de lotação máxima e portões fechados, o São João de Patos 2025 chega à sua terceira noite neste sábado (21) com mais uma programação repleta de atrações de peso. A expectativa é novamente de casa cheia no Terreiro do Forró, onde sobem ao palco principal os artistas Henrique & Juliano, Jonas Esticado, Raynel Guedes, Hênio Barão e Sanara Show. Os shows começam às 19h30 e devem seguir até as 04h da madrugada.

A segunda noite do evento, realizada nesta sexta-feira (20), foi marcada por uma multidão que lotou o espaço para assistir ao aguardado show de Wesley Safadão. O cantor cearense levou o público ao delírio com seus maiores hits e grandes sucessos consagrados do forró tradicional e das antigas. Também se apresentaram Henry Freitas, Ramon e Randinho, Rafael Dono e Hanny Mendonça, consolidando mais uma noite de sucesso do evento.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Neste ano, o São João de Patos passou por uma significativa ampliação na estrutura física do Terreiro do Forró, que agora conta com 25 mil metros quadrados — quase o dobro dos 13 mil m² das edições anteriores. A medida garantiu mais conforto, segurança e melhor mobilidade para os forrozeiros.
Uma das grandes novidades da edição 2025 é o Palco Pinto do Acordeon, uma espécie de “Ilha de Forró” criada dentro do evento com o objetivo de valorizar o autêntico forró pé de serra. A iniciativa reforça o compromisso com a preservação das tradições culturais do Nordeste e oferece ao público uma experiência mais rica e plural.
Realizado por meio de uma Parceria Público-Privada entre a Prefeitura de Patos e a empresa Coollab Creative, o São João de Patos é hoje um dos maiores e mais importantes festejos juninos do Brasil. A expectativa é que o evento continue atraindo milhares de pessoas até o encerramento, na próxima segunda-feira (23), movimentando a economia local.
Por Felipe Vilar - Patos Online
Solidariedade Projeto “Refúgio do Sol” leva climatizadores e equipamentos hospitalares ao Lar dos Velhinhos de Patos
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Transtornos Moradora relata transtornos com galeria estourada que vem retornando para sua residência na Vila Cavalcante, em Patos Mín. 23° Máx. 37°