
As empresas dos setores do comércio e serviços de Patos poderão funcionar normalmente no feriado municipal de São João, que será comemorado na próxima terça-feira, dia 24 de junho.
A data, de acordo com a Convenção Coletiva de Trabalho 2024-2025, atualmente em vigor, está entre os feriados em que as empresas poderão funcionar, mediante o pagamento da gratificação de R$ 60,00 ao trabalhador convocado para o expediente, bem como a concessão de um dia de folga dentro dos 30 dias subsequentes à data.
O feriado ocorre um dia após o encerramento das festas juninas de Patos, que se encerram nesta segunda-feira, dia 23, aumentando a expectativa de movimento nas empresas que decidirem atrair os clientes para consumir seus produtos.
Mesmo com a possibilidade de abertura no feriado, algumas empresas deverão respeitar a data tradicional, liberando seus colaboradores para o descanso no período pós-festejos.
Solidariedade Projeto “Refúgio do Sol” leva climatizadores e equipamentos hospitalares ao Lar dos Velhinhos de Patos
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Transtornos Moradora relata transtornos com galeria estourada que vem retornando para sua residência na Vila Cavalcante, em Patos Mín. 23° Máx. 37°