
Após quatro dias de muita música e recorde de público, o São João de Patos 2025 chega ao seu encerramento nesta segunda-feira, 23 de junho. A última noite de evento promete manter o clima de animação no Terreiro do Forró, com apresentações de grandes nomes da música brasileira: Bruno & Marrone, Raí Saia Rodada, Bizay, Hudy Show e Markito do Forró.
Os shows estão programados para começar às 19h30 e seguirão até as 03h30 da madrugada, coroando uma das edições mais marcantes da história do evento. O público deve lotar novamente o espaço, que vem recebendo multidões desde a abertura.

A penúltima noite, neste domingo (22), foi marcada pelo romantismo e pela emoção das serestas e do arrocha. Natanzinho Lima, Zezo, Pablo, Mariah Sanfoneira e Gustavinho Sanfoneiro levaram ao palco principal repertórios que embalaram os casais e conquistaram os corações dos forrozeiros.
Segundo informações divulgadas pela organização do evento, foram mais de 100 mil pessoas presentes.
Nesta edição, o São João de Patos passou por uma expressiva ampliação. O Terreiro do Forró teve sua estrutura física expandida de 13 mil para 25 mil metros quadrados, garantindo mais conforto, segurança e mobilidade para o público. A área também abriga o Palco Pinto do Acordeon, espaço exclusivo dedicado ao forró pé de serra, valorizando a cultura nordestina e oferecendo uma programação alternativa com foco nas raízes do São João.
Realizado por meio de uma Parceria Público-Privada entre a Prefeitura de Patos e a empresa Coollab Creative, o São João de Patos consolidou-se como um dos maiores festejos juninos do Brasil, com impacto direto na economia local, especialmente nos setores de comércio, turismo e serviços.
Com o encerramento previsto para a madrugada desta terça-feira (24), a cidade de Patos se despede de mais uma edição de sucesso do evento, que já deixa saudades e a expectativa para o São João de 2026.
Por Felipe Vilar - Patos Online
Solidariedade Projeto “Refúgio do Sol” leva climatizadores e equipamentos hospitalares ao Lar dos Velhinhos de Patos
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Transtornos Moradora relata transtornos com galeria estourada que vem retornando para sua residência na Vila Cavalcante, em Patos Mín. 23° Máx. 37°