
O deputado federal Gervásio Maia (PSB) disse, em recente entrevista concedida em João Pessoa, que o Partido Socialista Brasileiro reúne condições de eleger uma bancada representativa na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa nas eleições do próximo ano.
Segundo ele, o partido poderá eleger dois deputados federais, de seis a sete deputados estaduais e um senador nas eleições de 2026.
“O PSB, se trabalhar bem, pode eleger dois federais, de seis a sete estaduais e um senador. O partido precisa ter um resultado melhor do que tivemos em 2022 e 2024”, afirmou.
O parlamentar também criticou a posição de alguns membros do partido que anunciaram a possível saída da legenda, defendendo o fortalecimento do grupo para a disputa do pleito. “Não faz sentido que um partido desse tamanho tenha membros falando em sair da legenda”, declarou.
Gervásio Maia entende que o PSB precisa trabalhar para assegurar a formação de um grupo de candidaturas fortes, de modo a alcançar os resultados esperados no pleito e evidenciar o processo de crescimento da legenda.
Nota de Pesar Francisca Motta lamenta morte do vereador e ex-deputado Edmilson Soares
Suspensão Detran-PB suspende serviços de processos de veículos entre 29 de dezembro e 1º de janeiro
Orçamento 2026 Congresso aprova Orçamento de 2026 com R$ 61 bilhões em emendas parlamentares e cortes em programas sociais, como o Farmácia Popular
Farra do INSS Presidente da OAB-PB, Harrison Targino, critica “crises artificiais” na política que encobrem problemas centrais do país, como a farra do INSS
Luto na política Morre Edmilson Soares, vereador de João Pessoa e ex-deputado
Crise hídrica Vereadores alertam para agravamento da crise hídrica em Patos e cobram soluções definitivas Mín. 23° Máx. 37°