
O empresário Voney Max Lima de Oliveira, proprietário de uma loja de produtos importados em João Pessoa, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (24), em uma praça da cidade de Mato Grosso, no Sertão da Paraíba.
De acordo com informações preliminares, Voney estava na cidade passando o feriado quando foi surpreendido por diversos disparos de arma de fogo em via pública. O ataque ocorreu em uma área central, movimentada devido ao período festivo.

A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e estava sendo encaminhada para o Hospital Regional de Patos. No entanto, não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada ainda durante o trajeto.
Voney já havia sido alvo de investigações da Polícia Civil da Paraíba e, em 2021, foi preso no estado do Maranhão, acusado de envolvimento em um crime de incêndio criminoso contra um estabelecimento concorrente.
A Polícia Militar esteve no local e realizou diligências, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da região.
Patosonline.com
Com informações do Portal Correio
Nota de Pesar Francisca Motta lamenta morte do vereador e ex-deputado Edmilson Soares
Suspensão Detran-PB suspende serviços de processos de veículos entre 29 de dezembro e 1º de janeiro
Orçamento 2026 Congresso aprova Orçamento de 2026 com R$ 61 bilhões em emendas parlamentares e cortes em programas sociais, como o Farmácia Popular
Farra do INSS Presidente da OAB-PB, Harrison Targino, critica “crises artificiais” na política que encobrem problemas centrais do país, como a farra do INSS
Luto na política Morre Edmilson Soares, vereador de João Pessoa e ex-deputado
Crise hídrica Vereadores alertam para agravamento da crise hídrica em Patos e cobram soluções definitivas Mín. 23° Máx. 37°