
A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na última terça-feira (24), um homem de 21 anos investigado por assassinar a tiros G.A.S., de 50 anos, no município de Manaíra, no Sertão paraibano. A prisão de R.L.V. foi realizada por equipes plantonistas da Delegacia de Princesa Isabel, com o apoio do Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional.
O crime ocorreu no dia 17 de junho, e as investigações foram iniciadas imediatamente após o homicídio. Com base nos elementos colhidos no inquérito policial, a Justiça expediu mandado de prisão preventiva, que foi cumprido nesta terça-feira.
Além da prisão, os policiais apreenderam uma arma de fogo, munições e porções de crack no local onde o suspeito foi encontrado. O material foi encaminhado para análise do Instituto de Polícia Científica (IPC) da Polícia Civil.
O suspeito está à disposição da Justiça e deve responder por homicídio qualificado, além de possíveis crimes relacionados ao porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
A Polícia Civil reforça a importância das denúncias anônimas feitas pela população, que contribuem diretamente para o avanço das investigações e o cumprimento das medidas judiciais.
Por Patos Online
Com informações da Polícia Civil
Briga No Sertão: mulher tem parte da orelha arrancada por amiga durante discussão em bebedeira
Mulher desaparecida Família de Manaíra procura por mulher vista em situação de rua em Patos e outras cidades do Sertão
Elucidação Polícia Civil de Princesa Isabel elucida homicídio em Manaíra e prende quatro suspeitos em menos de uma semana
Plantio de maconha No Sertão: Operação conjunta erradica quase 10 mil pés de maconha na zona rural de Manaíra-PB
Inquérito Polícia Civil conclui inquérito sobre incêndio que destruiu 15 hectares de Caatinga em Manaíra-PB e indicia fazendeiro
Crime ambiental Polícia Civil enquadra moradores por crime ambiental após queima de lixo doméstico, em Manaíra-PB
Crime Agricultor é encontrado morto na zona rural de Manaíra-PB; Polícia investiga possível vingança
Crime ambiental Incêndio devasta 15 hectares de Caatinga em Manaíra-PB, e polícia investiga crime ambiental
Eleições 2024 Às vésperas das eleições, candidato a prefeito em cidade do Sertão desiste do pleito Mín. 23° Máx. 37°