
Um acidente impressionante foi registrado na manhã desta quarta-feira (26), por volta das 8h30, na BR-230, na saída de Cajazeiras com destino a Sousa, no Sertão da Paraíba. Um carro de passeio saiu da pista e caiu da Ponte da Curicaca, despencando de uma altura aproximada de cinco metros.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no quilômetro 499 da rodovia. A equipe da Unidade Operacional da PRF foi acionada através do número 191 e esteve no local para atender a ocorrência. Apesar do impacto e do susto, foi constatado que houve apenas uma vítima leve, sem ferimentos aparentes.
O repórter Angelo Lima, que acompanhou o caso in loco, registrou imagens do veículo após a queda. O carro teve danos materiais significativos, mas, felizmente, não houve ferimentos graves entre os ocupantes.
Esse foi o segundo acidente registrado em menos de 24 horas no mesmo trecho da BR-230. Na terça-feira (25), também segundo o repórter Angelo Lima, um sinistro envolvendo duas motocicletas ocorreu nas imediações, acendendo o alerta para a necessidade de atenção redobrada ao trafegar pela área.
As causas do acidente desta quarta ainda estão sendo apuradas pela PRF.
Por Patos Online
Com informações de Angelo Lima
TRÁFICO DE DROGAS Policia Miilitar apreende mais de 10 kg de drogas e prende seis pessoas em Cajazeiras
ACIDENTE FATAL Pedestre morre após ser atropelado duas vezes na BR-230, em Cajazeiras
ACIDENTE NO SERTÃO Motorista morre após carro sair da pista e capotar na PB-400, em Cajazeiras
POLICIAL Família é rendida durante assalto a residência em Cajazeiras; carro e eletrônicos são levados
HOMICÍDIO NO SERTÃO Homem é encontrado morto em área de pedreira com marcas de agressão em Cajazeiras
ASSALTO NO SERTÃO Quarto suspeito de assalto a residência é preso em Cajazeiras
ASSALTO EM CAJAZEIRA Residência é invadida e criminosos levam cerca de R$ 50 mil, moto e outros bens em Cajazeiras
TRÁFICO DE DROGAS ROTAM apreende mais de 2,4 kg de drogas e material para o tráfico durante ação em Cajazeiras
ACIDENTE FATAL Jovem morre após colisão frontal entre carro e motocicleta na PB-400, no Sertão Mín. 22° Máx. 36°