
O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima, que também preside o Partido Social Democrático (PSD) na Paraíba, deixou em aberto a possibilidade de disputar uma vaga no Senado Federal.
“Pode acontecer de um outro cenário surgir e todo esse campo da oposição entender que eu sou útil disputando o Senado. Também não vou dizer que é chance zero”, disse ele, admitindo a possibilidade.
Pedro confirmou que seu projeto número 1 é ser pré-candidato ao Governo da Paraíba, em 2026, e acredita que a oposição disputará o pleito com chances reais de vitória. Segundo ele, até o mês de outubro, o grupo deve definir o nome que encabeçará a chapa no próximo ano.
O ex-deputado acrescentou que vem mantendo diálogo com o senador Efraim Filho, com o objetivo de evitar os erros cometidos no processo eleitoral de 2022.
“Eu estou junto com o entendimento do senador Efraim de que, em outubro deste ano, a gente tenha essa definição para não cometer os mesmos erros e não chegar perto novamente. Dessa vez, a gente entra para vencer”, garantiu.
Nota de Pesar Francisca Motta lamenta morte do vereador e ex-deputado Edmilson Soares
Suspensão Detran-PB suspende serviços de processos de veículos entre 29 de dezembro e 1º de janeiro
Orçamento 2026 Congresso aprova Orçamento de 2026 com R$ 61 bilhões em emendas parlamentares e cortes em programas sociais, como o Farmácia Popular
Farra do INSS Presidente da OAB-PB, Harrison Targino, critica “crises artificiais” na política que encobrem problemas centrais do país, como a farra do INSS
Luto na política Morre Edmilson Soares, vereador de João Pessoa e ex-deputado
Crise hídrica Vereadores alertam para agravamento da crise hídrica em Patos e cobram soluções definitivas Mín. 23° Máx. 37°