
Moradores do bairro Salgadinho, em Patos, procuraram o Patos Online nesta quinta-feira (26), para denunciar uma situação que tem gerado transtornos e revolta na comunidade: o derramamento constante de água em uma rua paralela à Rua Manoel Torres, nas proximidades de uma área de lazer local.
Segundo os relatos, o problema persiste há meses, e mesmo após diversas reclamações junto aos órgãos responsáveis, nenhuma providência efetiva foi tomada até agora. A água escorre diariamente pela via, causando acúmulo em alguns pontos e gerando risco de proliferação de insetos, além de comprometer a trafegabilidade.
“Já fizemos várias denúncias, já fomos atrás e nada foi resolvido. A situação só piora, e ninguém aparece para dar uma solução. A água sai de dentro da área de lazer e corre direto pela rua. Estamos cansados”, relatou um morador.
A população pede que o poder público adote providências para a situação. O Patos Online deixa o espaço aberto caso algum órgão queira se pronunciar.
Por Patos Online



Solidariedade Projeto “Refúgio do Sol” leva climatizadores e equipamentos hospitalares ao Lar dos Velhinhos de Patos
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Transtornos Moradora relata transtornos com galeria estourada que vem retornando para sua residência na Vila Cavalcante, em Patos Mín. 23° Máx. 37°