
O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, disse durante entrevista concedida em João Pessoa que o Republicanos lhe dará a legenda para disputar o Governo da Paraíba em 2026.
A declaração de Adriano Galdino ocorreu após seu encontro com a ministra Gleisi Hoffmann, quando discutiu a situação política da Paraíba e colocou seu nome à disposição para concorrer ao governo do estado no próximo ano, em aliança com o PT. Segundo ele, Hugo Motta lhe garantirá a legenda para disputar o cargo.
“Teve muita luta, teve muito compromisso do PT, que é um partido que realmente se dedica muito às causas populares do Brasil também. E mais: eu não tenho interesse em sair do Republicanos, vou continuar, e tenho certeza de que o Republicanos não vai me negar a legenda para que eu possa disputar o Governo do Estado”, detalhou.
Adriano não comentou como ficará a situação caso se confirme a candidatura à Presidência da República do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, que é do Republicanos e pode se tornar o principal nome do campo político adversário à candidatura de Lula, seu principal aliado no cenário nacional.
Caso Master Decisão de Zanin sobre Master contrasta com ato do STF na CPI da Covid
Eleições 2026 Com presença de Flávio Bolsonaro, Efraim Filho se filia ao PL em ato em JP e reforça pré-candidatura ao Governo da Paraíba
Eleições 2026 Renúncias de Nabor Wanderley, João Azevêdo e Cícero Lucena no início de abril montarão o cenário das eleições de outubro
Eleições 2026 Efraim Filho convida Juliana Cunha Lima para ser vice em pré-candidatura ao Governo da Paraíba
Eleições 2026 Lucas Ribeiro diz que escolha de Aguinaldo para federação não surpreende e cita acordo nacional
Prevenção Prefeitura promove dia “B” da Saúde Bucal com atendimentos na rede municipal de ensino Mín. 22° Máx. 36°