Terça, 01 de Julho de 2025
Banner Prime Veiculos
Banner JC Motos
Banner Psique
Banner Dra Priscylla
Banner Hmais Onco
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Locais Nota de falecimento

Falece em Bayeux, na Grande João Pessoa, o patoense Saulo Limeira da Rocha

Ele sofreu um infarto e, infelizmente, não resistiu.

01/07/2025 às 14h20 Atualizada em 01/07/2025 às 18h56
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Faleceu na manhã desta terça-feira, 1º de julho, em Bayeux, na Grande João Pessoa, o senhor Saulo Limeira da Rocha, de 62 anos, figura bastante conhecida na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. Ele sofreu um infarto e, infelizmente, não resistiu.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Saulo era casado com Vilma da Silva Santos e filho de Judi Limeira da Rocha e Zé Rocha. Deixa quatro filhos, familiares e muitos amigos enlutados com sua partida repentina.

O corpo está sendo trasladado para Patos, onde será velado a partir das 19h desta terça-feira (1) na Central de Velórios PASC, localizada na Rua Horácio Nóbrega, no bairro Belo Horizonte.

O sepultamento está previsto para ocorrer às 10h desta quarta-feira, 2 de julho, no Cemitério São Miguel, também no Belo Horizonte. 

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos de pesar e solidariedade neste momento de dor.

Por Patos Online

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 23h05 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 33°

Qua 32°C 20°C
Qui 32°C 17°C
Sex 32°C 19°C
Sáb 32°C 19°C
Dom 31°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras