
O morador Edson, residente na Rua Doutor José Genuíno, em Patos, fez um apelo público denunciando o desperdício de água potável causado por dois canos estourados próximos à calçada, nas imediações do Mercadinho Liberdade. Segundo ele, o problema persiste desde a última sexta-feira (27) e já provocou o derramamento de grande volume de água na via pública.
“É muita água, desde sexta-feira. Tá estruindo água demais. A gente vê a água que poderia estar sendo usada indo embora, e ninguém faz nada”, desabafou o morador.
Ainda de acordo com Edson, a situação é revoltante principalmente diante dos frequentes períodos de racionamento enfrentados pela população. “Quando tá no racionamento, é todo mundo agoniado. E agora, uma quantidade dessa de água sendo desperdiçada, ninguém liga”, completou.
O morador pediu atenção das autoridades competentes para que o problema seja resolvido com urgência. A reportagem reforça o apelo e solicita que a companhia responsável pelo abastecimento de água em Patos verifique a ocorrência e tome as devidas providências.
Homenagem Segundo Domiciano parabeniza Patos pelos 122 anos de elevação à categoria de cidade
Biênio 2026/2027 MPPB recomenda que Câmara Municipal de Patos não antecipe eleição da Mesa Diretora
ALPB Presidente da ALPB, Adriano Galdino, recebe título de Cidadão Patoense e reafirma compromisso com o desenvolvimento de Patos
Aniversário de Patos Durante sessão especial, vice-governador Lucas Ribeiro destaca avanços em Patos e recebe título de Cidadão Patoense
Churrasco Procon/Patos realiza pesquisa de preço de kit de churrasco
Homenagem Patos celebra 122 anos de elevação à categoria de cidade em Sessão Solene na Câmara Municipal
Reconhecimento Lucas Ribeiro recebe título de cidadão patoense durante celebração dos 122 anos de Patos
Vaquinha solidária Família patoense que teve casa atingida por incêndio faz vaquinha solidária para reconstruir moradia
Outubro Rosa Mastologista Ana Rita Guedes reforça importância da prevenção ao câncer de mama no Hospital do Bem
Mín. 21° Máx. 35°