
O morador Edson, residente na Rua Doutor José Genuíno, em Patos, fez um apelo público denunciando o desperdício de água potável causado por dois canos estourados próximos à calçada, nas imediações do Mercadinho Liberdade. Segundo ele, o problema persiste desde a última sexta-feira (27) e já provocou o derramamento de grande volume de água na via pública.
“É muita água, desde sexta-feira. Tá estruindo água demais. A gente vê a água que poderia estar sendo usada indo embora, e ninguém faz nada”, desabafou o morador.
Ainda de acordo com Edson, a situação é revoltante principalmente diante dos frequentes períodos de racionamento enfrentados pela população. “Quando tá no racionamento, é todo mundo agoniado. E agora, uma quantidade dessa de água sendo desperdiçada, ninguém liga”, completou.
O morador pediu atenção das autoridades competentes para que o problema seja resolvido com urgência. A reportagem reforça o apelo e solicita que a companhia responsável pelo abastecimento de água em Patos verifique a ocorrência e tome as devidas providências.
MAIS ÁGUA CAGEPA confirma ampliação da adutora de Coremas após pedidos de Hugo e Francisca Motta
Prisão Polícia prende último suspeito de envolvimento no caso da ossada encontrada na zona rural de Patos e do desaparecimento de mulher
POSSE Advogado Héber Tiburtino toma posse como vereador na Câmara Municipal de Patos
EMANCIPAÇÃO POLÍTICA Prefeitura de Salgadinho celebra 64 anos de emancipação política com grande festa popular
Hospital Infantil Hospital Infantil registra aumento na assistência às crianças, com ampliação de atendimentos e cirurgias pediátricas
Hospital Regional Urgência e Emergência do Hospital Regional de Patos registra 271 atendimentos no fim de semana
Mín. 23° Máx. 35°