
Um caminhoneiro foi agredido e afirmou ter sido vítima de roubo na manhã desta quarta-feira (2), após se envolver em um acidente no viaduto da Alça Sudoeste, em Campina Grande, no Agreste paraibano. A ocorrência está sendo investigada pelas autoridades.
De acordo com testemunhas e relatos da própria vítima, mesmo após o motorista se comprometer a arcar com os prejuízos causados ao veículo dos demais envolvidos no acidente, ele foi agredido fisicamente no local com uma pedrada na cabeça. O caminhoneiro alegou ainda estar com o pé quebrado no momento da agressão, o que agravou ainda mais sua condição.
Veja o vídeo abaixo:
Além da violência, os agressores teriam levado a chave do caminhão e a nota fiscal da carga transportada, configurando um possível caso de roubo. Testemunhas afirmaram que os suspeitos fugiram logo em seguida.
O motorista ferido foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, onde recebeu atendimento. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi até a unidade hospitalar e colheu o depoimento da vítima, que informou que os agressores seriam naturais do estado do Rio de Janeiro e estariam a caminho de Pernambuco.
Até o momento, não há informações sobre a localização dos suspeitos, e o caso segue sob investigação. A polícia apura as circunstâncias do acidente, a motivação das agressões e se há elementos suficientes para confirmar o crime de roubo.
Por Patos Online
Com informações do Blog do Márcio Rangel
Perda de visão Após seis meses do mutirão oftalmológico em Campina Grande, pacientes relatam ainda passar por problemas: ‘não vejo nada'
Investigação MPPB instaura procedimento para apurar rompimento de reservatório da Cagepa em CG
Operação Alavantu Delegado detalha Operação Alavantu e revela plano da quadrilha que tentou assaltar carro-forte em Campina Grande
Dinheiro falso Polícia Federal prende jovem em flagrante com cédulas falsas em Campina Grande
Estupro Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra a filha de 6 anos
Estupro Homem é preso suspeito de estuprar a filha em Campina Grande; abusos ocorreram entre 2020 e 2021
Comovente Médica relata momento difícil em que menina de 6 anos, atropelada em Campina Grande, descobre amputação: “Cadê minha perninha?”
Exploração infantil Polícia Federal deflagra sexta fase da Operação Kori e apreende material de exploração sexual infantil em Campina Grande
Cher Ami PF deflagra operação contra tráfico de drogas e venda ilegal de medicamentos em Campina Grande Mín. 24° Máx. 37°