
Um caminhoneiro foi agredido e afirmou ter sido vítima de roubo na manhã desta quarta-feira (2), após se envolver em um acidente no viaduto da Alça Sudoeste, em Campina Grande, no Agreste paraibano. A ocorrência está sendo investigada pelas autoridades.
De acordo com testemunhas e relatos da própria vítima, mesmo após o motorista se comprometer a arcar com os prejuízos causados ao veículo dos demais envolvidos no acidente, ele foi agredido fisicamente no local com uma pedrada na cabeça. O caminhoneiro alegou ainda estar com o pé quebrado no momento da agressão, o que agravou ainda mais sua condição.
Veja o vídeo abaixo:
Além da violência, os agressores teriam levado a chave do caminhão e a nota fiscal da carga transportada, configurando um possível caso de roubo. Testemunhas afirmaram que os suspeitos fugiram logo em seguida.
O motorista ferido foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, onde recebeu atendimento. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi até a unidade hospitalar e colheu o depoimento da vítima, que informou que os agressores seriam naturais do estado do Rio de Janeiro e estariam a caminho de Pernambuco.
Até o momento, não há informações sobre a localização dos suspeitos, e o caso segue sob investigação. A polícia apura as circunstâncias do acidente, a motivação das agressões e se há elementos suficientes para confirmar o crime de roubo.
Por Patos Online
Com informações do Blog do Márcio Rangel
Apuração Polícia Civil e Ministério Público investigam mortandade de peixes no Açude Velho, cartão-postal de Campina Grande; quase 10 toneladas já foram retiradas
Destaque Jovem de Campina Grande é uma das dez brasileiras aprovadas no Instituto Tecnológico de Aeronáutica
Perda de visão Após seis meses do mutirão oftalmológico em Campina Grande, pacientes relatam ainda passar por problemas: ‘não vejo nada'
Investigação MPPB instaura procedimento para apurar rompimento de reservatório da Cagepa em CG
Operação Alavantu Delegado detalha Operação Alavantu e revela plano da quadrilha que tentou assaltar carro-forte em Campina Grande
Dinheiro falso Polícia Federal prende jovem em flagrante com cédulas falsas em Campina Grande
Estupro Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra a filha de 6 anos
Estupro Homem é preso suspeito de estuprar a filha em Campina Grande; abusos ocorreram entre 2020 e 2021
Comovente Médica relata momento difícil em que menina de 6 anos, atropelada em Campina Grande, descobre amputação: “Cadê minha perninha?” Mín. 23° Máx. 33°