
Márcio Fernandes não é mais técnico do Botafogo-PB. O treinador não resistiu aos maus resultados do time na Série C do Campeonato Brasileiro e foi demitido nesta quarta-feira (2). Ele deixa o cargo após seis jogos no comando, com uma vitória, um empate e quatro derrotas. Um aproveitamento de 22,22%.
Paulista de Santos e com uma vasta experiência no futebol, Márcio Fernandes chegou ao Botafogo-PB para suprir a vaga de Antônio Carlos Zago, demitido após um início ruim na Série C. O fato é que o rendimento seguiu abaixo do esperado, e o Belo acumula uma seqûência complicada na Terceirona, com direito a três derrotas seguidas.
Tudo isso resultou na entrada do time na zona de rebaixamento da Série C. São apenas nove pontos conquistados em 10 jogos disputados.
Diante de todo esse cenário, a diretoria botafoguense optou por encerrar o vínculo de Márcio Fernandes, que encerra a sua segunda passagem pelo futebol paraibano em baixa. Em 2020, ele deixou o Treze em meio a mais um mau momento na Série C.
O Botafogo-PB agora trabalha no substituto no comando do time. Vale lembrar que a equipe entra em campo na segunda-feira (7), no Almeidão, contra o São Bernardo, às 19h30.
Fonte: ge PB
Reforço Pombal contrata 1º lateral-esquerdo para o Paraibano 2026 e chega a quatro reforços anunciados
Sem contrato Nada feito: Após anúncio, volante Walfrido desfaz acordo com o Nacional de Patos e não disputará o Paraibano 2026 pelo clube
Reforço Esporte de Patos anuncia lateral-esquerdo Lázaro Silva como reforço para 2026
Absolvido Caso Bruno Henrique: STJD retira gancho de atacante do Flamengo e aplica multa de R$ 100 mil; jogador está liberado para atuar
Brasileirão Com hat-trick de Deyverson, Fortaleza busca empate com Atlético-MG no fim e estraga festa de Hulk
Reforço Nacional de Patos anuncia atacante Max Nóbrega para reforçar elenco em 2026 Mín. 22° Máx. 36°