
O senador Efraim Filho (União Brasil) confirmou nesta sexta-feira (5) sua pré-candidatura ao governo da Paraíba nas eleições de 2026. Em declaração empolgada, o parlamentar afirmou que o projeto está “mantido firme e forte” e que a aceitação popular tem crescido durante suas visitas pelo estado.
“Tá mantida firme e forte e cada dia mais animada. O foguete só vai subindo. Tenho andado pelos cantos e recantos da minha Paraíba, conversado com as pessoas, ouvindo o que elas têm pra dizer. Vejo uma aceitação muito positiva”, declarou o senador.
Além de reforçar sua disposição para disputar o Palácio da Redenção, Efraim defendeu que a oposição deve definir até outubro o nome que representará o grupo na corrida eleitoral. Segundo ele, a união e o planejamento são fundamentais para a construção de um projeto competitivo.
“Outubro deve ser o limite. A oposição precisa apresentar seu time, seu projeto e seu nome para que possamos ir às ruas com força e clareza”, afirmou.
Com essa declaração, Efraim se antecipa no tabuleiro político estadual e busca consolidar sua posição como principal nome das oposições. Enquanto isso, os bastidores seguem movimentados com articulações e possíveis alianças visando as eleições de 2026.
Patosonline.com
Com informações de PB Agora
Nota de Pesar Francisca Motta lamenta morte do vereador e ex-deputado Edmilson Soares
Suspensão Detran-PB suspende serviços de processos de veículos entre 29 de dezembro e 1º de janeiro
Orçamento 2026 Congresso aprova Orçamento de 2026 com R$ 61 bilhões em emendas parlamentares e cortes em programas sociais, como o Farmácia Popular
Farra do INSS Presidente da OAB-PB, Harrison Targino, critica “crises artificiais” na política que encobrem problemas centrais do país, como a farra do INSS
Luto na política Morre Edmilson Soares, vereador de João Pessoa e ex-deputado
Crise hídrica Vereadores alertam para agravamento da crise hídrica em Patos e cobram soluções definitivas Mín. 23° Máx. 37°