Ferroviário x Sousa terminou em empate sem gols no Estádio Presidente Vargas, no Ceará. As equipes se enfrentaram pela 11ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2025.
O Ferroviário começou a partida tomando conta das ações. O Ferrão tinha a posse de bola, enquanto que o Dino apostava no contra-ataque. O Sousa até teve uma grande oportunidade de abrir o placar com Diego Ceará, que driblou o goleiro adversário mas mandou a pelota para fora.
Os donos da casa seguiram com boa parte do domínio. Os paraibanos também conseguiram criar oportunidades de finalização, mas a partida foi para o intervalo em 0 a 0.
O Ferroviário voltou do intervalo com o mesmo esquema tático. Por outro lado, Tardelly Abrantes promoveu a entrada de Felipe Jacaré, buscando um maior volume ofensivo para o Sousa.
Assim como na primeira etapa, foi o Ferrão quem deteve a posse de bola. O Sousa apostava na pressão média e nos contra-ataques em velocidade.
Se o Dino não saiu derrotado do Presidente Vargas, muito disso passou pelo goleiro João Vitor, que teve uma grande atuação na partida.
O Sousa chega a 11 pontos e é o 6º colocado do Grupo 3. O Dino soma três vitórias, dois empates e seis derrotas. O Ferroviário segue na 4ª posição com 14 pontos, quatro vitórias, dois empates e cinco derrotas.
O Sousa enfrenta o Treze no próximo sábado, às 16h30. O confronto entre os paraibanos acontece no Estádio Marizão, em Sousa.
Já o Ferroviário entra em campo apenas no domingo, às 16h, quando mede forças com Horizonte no Estádio Domingão, no Ceará.
Fonte: Jornal Paraíba
Mín. 19° Máx. 34°