Sexta, 22 de Agosto de 2025
Banner Psique
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Dra Priscylla
Banner Prime Veiculos
Banner Hmais Onco
Banner Dr Luiz Severo
Policial Embriaguez

Homem é preso pela PRF por dirigir embriagado e sem habilitação na BR-230, em Condado

Condutor não possuía CNH e o teste do etilômetro apontou um resultado de 0,98 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

07/07/2025 às 10h23 Atualizada em 07/07/2025 às 15h56
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PRF-PB
Foto: Divulgação/PRF-PB

Na noite da última sexta-feira (4), um homem de 42 anos foi preso após ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na BR-230, nas proximidades do município de Condado, no Sertão paraibano. A ocorrência foi registrada por volta das 22h, no km 375 da rodovia.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

Policiais rodoviários federais foram acionados para atender a um sinistro de trânsito envolvendo um veículo modelo Volkswagen Fox, de cor vermelha. Ao chegarem ao local, constataram que o condutor não possuía habilitação. Diante do comportamento suspeito, foi realizado o teste do etilômetro, que apontou um resultado de 0,98 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões — valor quase três vezes acima do limite que configura crime de trânsito.

Além das infrações já mencionadas, os agentes constataram que o veículo estava com o licenciamento vencido. Diante das irregularidades, foram lavrados diversos autos de infração, e o motorista foi detido por conduzir veículo automotor sob influência de álcool, sem habilitação e em situação que gerava risco à segurança viária.

O homem foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Patos, onde foi autuado e ficou à disposição da Justiça para os devidos procedimentos legais.

Continua após a publicidade
Banner Dra Nadjanine

Por Patos Online
Com informações da PRF-PB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Condado - PB
Sobre o município Notícias de Condado - PB
Patos, PB Atualizado às 16h01 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo limpo

Mín. 21° Máx. 33°

Sáb 34°C 18°C
Dom 34°C 19°C
Seg 34°C 20°C
Ter 35°C 21°C
Qua 33°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras