
Na noite da última sexta-feira (4), um homem de 42 anos foi preso após ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na BR-230, nas proximidades do município de Condado, no Sertão paraibano. A ocorrência foi registrada por volta das 22h, no km 375 da rodovia.
Policiais rodoviários federais foram acionados para atender a um sinistro de trânsito envolvendo um veículo modelo Volkswagen Fox, de cor vermelha. Ao chegarem ao local, constataram que o condutor não possuía habilitação. Diante do comportamento suspeito, foi realizado o teste do etilômetro, que apontou um resultado de 0,98 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões — valor quase três vezes acima do limite que configura crime de trânsito.
Além das infrações já mencionadas, os agentes constataram que o veículo estava com o licenciamento vencido. Diante das irregularidades, foram lavrados diversos autos de infração, e o motorista foi detido por conduzir veículo automotor sob influência de álcool, sem habilitação e em situação que gerava risco à segurança viária.
O homem foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Patos, onde foi autuado e ficou à disposição da Justiça para os devidos procedimentos legais.
Por Patos Online
Com informações da PRF-PB
Campanha solidária Família de Condado lança campanha para custear tratamento e cirurgia de criança de 3 anos com paralisia cerebral
Concurso público Prefeitura de Condado lança concurso público com 26 vagas para níveis fundamental, médio e superior
Oportunidade Município de Condado-PB anuncia leilão simultâneo de bens públicos
Agropecuária Condado inaugura Polo de Ração para fortalecer produção agropecuária no Sertão da Paraíba
Prisões Polícia Militar prende dupla armada após perseguição em Condado
Sentença Justiça Eleitoral rejeita ação por fraude à cota de gênero em Condado e mantém mandatos de vereadores do PDT
APH Condado promove treinamento em atendimento pré-hospitalar com simulações realistas
AIJE Ministério Público Eleitoral aponta possível fraude à cota de gênero em Condado e pede cassação de mandatos de vereadores do PDT
Condenação Justiça condena réu a seis anos de prisão por homicídio em Condado, Sertão da Paraíba Mín. 23° Máx. 37°