
O ex-vereador Edileudo Lucena foi reeleito presidente do Diretório Municipal do PT de Patos, com 198 votos, no Processo de Eleições Diretas (PED), realizado neste domingo, 6 de julho. Edileudo obteve 98% dos 202 filiados votantes do partido que compareceram ao processo.
Para a presidência nacional do partido, 187 filiados optaram pelo nome de Romênio Pereira, enquanto Valter Pomar recebeu 5 votos; Rui Falcão, 4 votos; e Edinho Silva, 2 votos.
Já na disputa pela presidência estadual do Partido dos Trabalhadores, Carlinhos Guedes recebeu 127 votos e venceu Ari França, segundo colocado com 68 votos, além da presidente eleita, Cida Ramos, que obteve apenas 3 votos dos filiados de Patos. Luizinho Nunes recebeu 2 votos.
A proclamação oficial do resultado estadual acontece nesta segunda-feira (7), na sede do PT em João Pessoa, com a presença do presidente estadual Jackson Macêdo e de lideranças do partido no estado.
Suspensão Detran-PB suspende serviços de processos de veículos entre 29 de dezembro e 1º de janeiro
Orçamento 2026 Congresso aprova Orçamento de 2026 com R$ 61 bilhões em emendas parlamentares e cortes em programas sociais, como o Farmácia Popular
Farra do INSS Presidente da OAB-PB, Harrison Targino, critica “crises artificiais” na política que encobrem problemas centrais do país, como a farra do INSS Mín. 23° Máx. 37°