
O ex-vereador Edileudo Lucena foi reeleito presidente do Diretório Municipal do PT de Patos, com 198 votos, no Processo de Eleições Diretas (PED), realizado neste domingo, 6 de julho. Edileudo obteve 98% dos 202 filiados votantes do partido que compareceram ao processo.
Para a presidência nacional do partido, 187 filiados optaram pelo nome de Romênio Pereira, enquanto Valter Pomar recebeu 5 votos; Rui Falcão, 4 votos; e Edinho Silva, 2 votos.
Já na disputa pela presidência estadual do Partido dos Trabalhadores, Carlinhos Guedes recebeu 127 votos e venceu Ari França, segundo colocado com 68 votos, além da presidente eleita, Cida Ramos, que obteve apenas 3 votos dos filiados de Patos. Luizinho Nunes recebeu 2 votos.
A proclamação oficial do resultado estadual acontece nesta segunda-feira (7), na sede do PT em João Pessoa, com a presença do presidente estadual Jackson Macêdo e de lideranças do partido no estado.
Eleições 2026 Pesquisa aponta Segundo Domiciano entre os 36 nomes eleitos para vaga de deputado estadual na Paraíba
Lei Aldir Blanc Pioneirismo: Cacimba de Areia é o primeiro município da Região das Espinharas credenciado a receber a Pnab 2025
Eleições 2026 Pollyanna Werton afirma que disputará vaga na Câmara Federal em 2026
Eleições 2026 Cicinho Lima destaca crescimento político de Nabor Wanderley e aposta em chapa com João Azevêdo para 2026
Eleições 2026 Pré-candidatura de Nabor Wanderley amplia apoios pela Paraíba na corrida por vaga ao Senado
Fala à imprensa “Houve matança”, diz Lula sobre megaoperação contra o Comando Vermelho, que deixou 121 mortos no Rio de Janeiro Mín. 22° Máx. 38°