
Um grave acidente de trânsito registrado no início da noite desta quarta-feira (9), na rodovia estadual PB-400, entre os municípios de São José de Piranhas e Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, resultou na morte do psicólogo Willck de Souza Nascimento, de 51 anos. Ele era filho do renomado médico Dr. José Valfredo, figura bastante conhecida na região.
Segundo informações da Polícia Militar, Willck pilotava uma motocicleta quando colidiu frontalmente com um ônibus escolar que transportava estudantes do município de Bonito de Santa Fé com destino a Cajazeiras.
O impacto da colisão foi extremamente violento, destruindo completamente a motocicleta. A vítima teve uma das pernas decepadas e morreu ainda no local. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram a ser acionadas, mas apenas puderam constatar o óbito.
O condutor do ônibus, de 50 anos, permaneceu no local, prestou esclarecimentos às autoridades e foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo para consumo de álcool.
A Polícia Militar isolou a área do acidente e controlou o tráfego na rodovia até a chegada da perícia da Polícia Civil e do Instituto de Polícia Científica (IPC), que realizou os procedimentos de praxe e encaminhou o corpo para o IML de Cajazeiras.
A morte de Willck causou grande comoção em São José de Piranhas e em toda a região, especialmente entre amigos, familiares e colegas de profissão.
Por Patos Online
Com informações do Diário do Sertão
Eleições 2026 Zé Aldemir anuncia apoio a João Azevêdo para o Senado nas eleições de 2026, mesmo após dizer que apoiaria Nabor e Veneziano
Protesto BR-230 é liberada em Cajazeiras após quase 12 horas de interdição por protesto
Protesto BR-230 é totalmente bloqueada por protesto de ribeirinhos em Cajazeiras na manhã desta quarta-feira (26); PRF informa rota alternativa
Afogamento Adolescente morre afogado em açude no município de Cajazeiras na manhã deste domingo (16)
Protesto Ribeirinhos bloqueiam PB-400 em protesto contra baixa no nível do Açude Engenheiro Avidos, no Sertão da Paraíba
Luto! Estudante de Medicina paraibana Helen Dantas Silvestre, de 23 anos, morre vítima de câncer em Fortaleza Mín. 23° Máx. 35°