
Em um momento de forte crescimento e atração de investimentos para o município, a Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria Executiva de Juventude, está intensificando ações de orientação profissional para os jovens que estão em busca do primeiro emprego ou de novas oportunidades no mercado de trabalho.
Com a chegada de novas empresas, impulsionadas por incentivos fiscais e por obras estruturantes como o aeroporto regional, o Hospital de Traumas do Sertão e o Complexo de Saúde Segundo Brito, a cidade vive uma nova fase de desenvolvimento, o que também aumenta as chances de contratação em diferentes áreas.
Para ajudar os jovens a se prepararem melhor para esse momento decisivo, o secretário executivo de Juventude, Ulisses Neto, compartilhou uma série de dicas essenciais para quem vai participar de entrevistas de emprego. A iniciativa vem acompanhada de peças informativas nas redes sociais, que trazem orientações práticas, como: chegar com antecedência, vestir-se adequadamente, pesquisar sobre a empresa, ser claro ao falar das experiências, demonstrar proatividade e agradecer pela oportunidade.
“São dicas simples, mas que fazem toda a diferença na hora da seleção. Nós, da Secretaria Executiva de Juventude, estamos à disposição para ajudar nesse momento tão importante. Contamos com uma equipe qualificada, pronta para auxiliar na elaboração de currículos, tirar dúvidas e orientar sobre o comportamento em entrevistas”, afirmou Ulisses.
A Secretaria Executiva de Juventude funciona no primeiro andar do Complexo Esportivo O Rivaldão, e está de portas abertas para receber todos os jovens que desejarem apoio nesse processo.
Local: Complexo Esportivo O Rivaldão – 1º andar
Disponíveis no Instagram da @sejuvpatospb

Secom - Prefeitura de Patos
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Transtornos Moradora relata transtornos com galeria estourada que vem retornando para sua residência na Vila Cavalcante, em Patos
Nota de falecimento Morre em Patos Maria Eleuteria de Assis, aos 84 anos
Problema comum Moradora da Zona Oeste de Patos reclama de galeria estourada e buracos próximos a uma creche municipal
Problemática Moradores denunciam incêndios criminosos recorrentes no bairro Bivar Olinto, em Patos
Luto! Morre em Patos Maria do Socorro Ferreira da Costa, ex-funcionária da UFCG, aos 78 anos Mín. 23° Máx. 37°