
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE/15ª DSPC - 3ª SRPC), em parceria com a Polícia Penal de Goiás, realizou nesta quinta-feira (10), por volta das 17h, a prisão de uma mulher de 38 anos, identificada pelas iniciais J.S.G., em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça paraibana.
A captura foi realizada em Goiânia (GO) no âmbito da Operação Game Over – “O Jogo Terminou”, que tem como objetivo localizar e prender foragidos envolvidos em crimes de homicídio e tráfico de drogas.
Segundo as investigações, a mulher foi presa no ano de 2019, após ser flagrada tentando levar drogas para dentro do Presídio Romero Nóbrega, em Patos (PB). Durante o curso do processo, ela foi colocada em liberdade, mas fugiu e passou a viver escondida na capital goiana.
Após diligências da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, o paradeiro da foragida foi descoberto e a Polícia Penal de Goiás, por meio do seu Grupo de Operações Especiais, foi acionada para dar apoio ao cumprimento do mandado judicial, expedido pela 6ª Vara Mista de Patos.
Essa é a terceira prisão efetuada no contexto da Operação Game Over, que tem intensificado os esforços da Polícia Civil para o cumprimento de ordens judiciais contra criminosos que tentam escapar da responsabilização penal.
Por Patos Online
Com informações da DHE
PRESO Polícia Civil prende, em Bom Jesus (RS), autor de feminicídio de patoense em São Francisco de Paula
Projeto solidário Polícia Militar implanta Projeto Bola Solidária em São Mamede
Exploração sexual Piloto da Latam é preso dentro de avião em SP suspeito de integrar rede de exploração sexual infantil
Sol Folia Polícia Militar avalia Sol Folia como tranquilo e destaca ausência de ocorrências graves em Patos
Plantio de maconha Operação conjunta erradica cerca de 72 mil pés de maconha e prende suspeito na Paraíba
Tráfico de drogas Polícia Militar cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas na zona rural de Belém do Brejo do Cruz
Mandado de Prisão Justiça do RS decreta prisão preventiva de acusado de feminicídio da patoense Yanka Soares, na Serra Gaúcha
Tentativa de fuga Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo após tentativa de fuga em São Bento
Homicídio Adolescente de 17 anos é morto a facadas em Brejo do Cruz na manhã deste domingo (8); suspeito é preso em flagrante em ação rápida da PM Mín. 22° Máx. 33°