
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE/15ª DSPC - 3ª SRPC), em parceria com a Polícia Penal de Goiás, realizou nesta quinta-feira (10), por volta das 17h, a prisão de uma mulher de 38 anos, identificada pelas iniciais J.S.G., em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça paraibana.
A captura foi realizada em Goiânia (GO) no âmbito da Operação Game Over – “O Jogo Terminou”, que tem como objetivo localizar e prender foragidos envolvidos em crimes de homicídio e tráfico de drogas.
Segundo as investigações, a mulher foi presa no ano de 2019, após ser flagrada tentando levar drogas para dentro do Presídio Romero Nóbrega, em Patos (PB). Durante o curso do processo, ela foi colocada em liberdade, mas fugiu e passou a viver escondida na capital goiana.
Após diligências da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, o paradeiro da foragida foi descoberto e a Polícia Penal de Goiás, por meio do seu Grupo de Operações Especiais, foi acionada para dar apoio ao cumprimento do mandado judicial, expedido pela 6ª Vara Mista de Patos.
Essa é a terceira prisão efetuada no contexto da Operação Game Over, que tem intensificado os esforços da Polícia Civil para o cumprimento de ordens judiciais contra criminosos que tentam escapar da responsabilização penal.
Por Patos Online
Com informações da DHE
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil instaura inquérito para investigar homicídio de mulher em Cacimbas; suspeita compareceu à delegacia e foi ouvida
TRÁFICO DE DROGAS Mulher é presa ao tentar levar drogas para detento durante visita em presídio de Taperoá
MANDADO DE PRISÃO DHE prende suspeito de homicídio cometido em 2024 no bairro Jatobá, em Patos Mín. 19° Máx. 31°