O centenário do Treze está longe de ser dos sonhos como o torcedor projetava. O time é lanterna do Grupo 3 da Série D, com chances remotas de classificação para o mata-mata e, para a dificuldade ser maior, as principais peças do elenco deixaram o Alvinegro antes do fim da primeira fase.
São baixas que variam entre escolhas da comissão técnica e diretoria, jogadores com propostas de clubes do exterior ou de divisões superiores, ou vontade dos próprios atletas. Ao todo foram nove. Confira a lista abaixo:
Além do elenco, só durante a Série D foram três técnicos diferentes. Começou com Felipe Surian, passou por Marcelo Vilar e agora está com William De Mattia.
É um cenário caótico para quem precisa de acesso para ter calendário no segundo semestre do ano que vem, ou voltará a jogar apenas o Paraibano, assim como aconteceu nos anos de 2022 e 2023.
Quem ficou, ainda segue na luta pela difícil classificação, se apegando aos números e precisando contar com uma combinação de resultados em outras partidas.
O próximo duelo é fora de casa, um confronto direto contra o Sousa, afinal, quem perder dá adeus às chances. A partida acontece neste sábado, às 16h30, no Estádio Marizão, em Sousa.
Fonte: ge PB
Mín. 20° Máx. 30°