Sexta, 28 de Novembro de 2025
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Hmais Onco
Banner Dra Priscylla
Policial Corpo encontrado

Homem é encontrado morto dentro do Açude Velho, em Campina Grande

A vítima estava sem documentos e não foi possível identificá-la. A perícia vai determinar a causa da morte.

11/07/2025 às 12h00 Atualizada em 11/07/2025 às 16h17
Por: Felipe Vilar Fonte: g1 PB
Compartilhe:
Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Um homem foi encontrado morto dentro do Açude Velho, em Campina Grande, no início da manhã desta sexta-feira (11).

Continua após a publicidade
Black Feirao

Vigilantes do Museu dos Três Pandeiros perceberam o homem boiando e acionaram o Corpo de Bombeiros. Ao chegar ao local, as equipes constataram que ele já estava morto.

Segundo os bombeiros que atenderam a ocorrência, o homem estava sem documentos e ainda não foi identificado. A vítima tem aproximadamente 70 anos e, segundo relatos de pessoas que frequentam a região, costumava estar nas proximidades do Açude Velho.

A Polícia Civil foi acionada para dar seguimento às investigações. Apenas a perícia poderá determinar a causa da morte do idoso.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Fonte: g1 PB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campina Grande - PB
Sobre o município Notícias de Campina Grande - PB
Patos, PB Atualizado às 10h01 - Fonte: ClimaTempo
32°
Tempo nublado

Mín. 24° Máx. 37°

Sáb 37°C 24°C
Dom 36°C 22°C
Seg 38°C 23°C
Ter 37°C 23°C
Qua 38°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras