
A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (SEINFRA) da Prefeitura de Patos realizou, nesta sexta-feira, 11 de julho, uma série de ações em diversos pontos da cidade, com foco em obras estruturantes, manutenção urbana e preparação para os festejos juninos.
Dentre os destaques, está a obra de pavimentação em paralelepípedo na Rua Kelfânio Brito, nas proximidades da Maternidade, que vai melhorar significativamente o tráfego local e oferecer mais conforto e segurança aos moradores da área.
Também na Maternidade, está sendo executada uma obra de passagem molhada na Rua Severino Soares, com o objetivo de facilitar o escoamento das águas pluviais e garantir melhor mobilidade, especialmente em períodos chuvosos.
Em preparação para as quadrilhas juninas que acontecerão neste sábado, 12 de julho, foram realizados serviços de limpeza e pintura nas ruas Porfírio da Costa (bairro Santo Antônio) e Maria Augusta Limeira (Monte Castelo), promovendo um ambiente mais limpo e agradável para os festejos.
Na zona rural, os trabalhos chegaram ao Campo Comprido, com manutenção e reposição da iluminação pública, reforçando o compromisso da gestão com a segurança e bem-estar das comunidades rurais.
Complementando as ações do dia, foi feita a retirada de podas na Rua João Mariano, no bairro São Sebastião, contribuindo para a limpeza urbana e o bom estado das vias públicas.
A SEINFRA mantém um cronograma ativo de serviços em toda a cidade, buscando atender às demandas da população com agilidade e promover melhorias constantes na infraestrutura de Patos.
Secom – Prefeitura de Patos





Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Transtornos Moradora relata transtornos com galeria estourada que vem retornando para sua residência na Vila Cavalcante, em Patos
Nota de falecimento Morre em Patos Maria Eleuteria de Assis, aos 84 anos
Problema comum Moradora da Zona Oeste de Patos reclama de galeria estourada e buracos próximos a uma creche municipal
Problemática Moradores denunciam incêndios criminosos recorrentes no bairro Bivar Olinto, em Patos
Luto! Morre em Patos Maria do Socorro Ferreira da Costa, ex-funcionária da UFCG, aos 78 anos Mín. 23° Máx. 37°