
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção Patos, em parceria com a OAB Paraíba e a Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB), está promovendo a maior campanha de imunização da história da advocacia local. A ação já contemplou advogadas e advogados de Patos e da Serra de Santa Luzia e agora avança para outras cidades da região.
A primeira etapa da vacinação foi realizada em Patos no dia 15 de maio. Já no dia 20 de maio, foi a vez da advocacia da Serra de Santa Luzia ser atendida, com aplicação de imunizantes na cidade de Santa Luzia. Para atender os profissionais que não conseguiram comparecer nessas datas, uma segunda etapa foi promovida nesta semana, encerrando o ciclo vacinal para os faltosos.
O grande diferencial da campanha em 2025 é a ampliação do atendimento para além dos municípios tradicionalmente contemplados. De forma inédita, as cidades de Desterro, e o município de Condado receberão as equipes de vacinação nas próximas semanas, em mais um esforço da OAB Patos para descentralizar suas ações e aproximar-se dos profissionais da advocacia em toda a área de abrangência da subseção.
“Já com os imunizantes aplicados até o momento, podemos afirmar que esta é a maior campanha de vacinação da história da OAB Patos. E, além disso, é a primeira vez que ações desse tipo chegam a municípios como Condado e Desterro, o que reforça o nosso compromisso com a descentralização dos serviços”, destacou a diretoria da entidade.
Com a campanha, a OAB Patos reafirma seu compromisso com a saúde, o bem-estar e a valorização da advocacia em toda a região, levando seus serviços para além da sede e alcançando cada vez mais profissionais em cidades antes não contempladas por ações desse porte.
Por Assessoria







Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Transtornos Moradora relata transtornos com galeria estourada que vem retornando para sua residência na Vila Cavalcante, em Patos
Nota de falecimento Morre em Patos Maria Eleuteria de Assis, aos 84 anos
Problema comum Moradora da Zona Oeste de Patos reclama de galeria estourada e buracos próximos a uma creche municipal
Problemática Moradores denunciam incêndios criminosos recorrentes no bairro Bivar Olinto, em Patos
Luto! Morre em Patos Maria do Socorro Ferreira da Costa, ex-funcionária da UFCG, aos 78 anos Mín. 23° Máx. 37°