
Faleceu por volta das 9h da manhã desta segunda-feira, 14 de julho, na Unidade de Pronto Atendimento João Bosco de Araújo (UPA do Jatobá), em Patos, o senhor Manoel Ferreira da Costa, de 64 anos, conhecido popularmente como Neco de Rosemira. Ele vinha enfrentando problemas renais e sofreu uma parada cardiorrespiratória.
Neco deixa viúva e não tinha filhos. Muito conhecido na comunidade, sua partida deixa tristeza entre familiares, vizinhos e amigos próximos. Era irmão de Lucinha, vice-presidente da Associação de Fibromialgia de Patos, e do popular Cícero Ferreira.
O velório está acontecendo em sua residência, localizada na Rua Sebastião Monteiro, nº 1009, bairro Monte Castelo, nas proximidades da Creche Daniela Medeiros.
O sepultamento será realizado nesta terça-feira, 15 de julho, às 9h da manhã, no Cemitério Santo Antônio, também no Monte Castelo, em Patos.
Aos que comungam da fé e da amizade com a família, a presença e solidariedade nesse momento de dor são profundamente acolhidas.
Por Patos Online
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Transtornos Moradora relata transtornos com galeria estourada que vem retornando para sua residência na Vila Cavalcante, em Patos
Nota de falecimento Morre em Patos Maria Eleuteria de Assis, aos 84 anos
Problema comum Moradora da Zona Oeste de Patos reclama de galeria estourada e buracos próximos a uma creche municipal
Problemática Moradores denunciam incêndios criminosos recorrentes no bairro Bivar Olinto, em Patos
Luto! Morre em Patos Maria do Socorro Ferreira da Costa, ex-funcionária da UFCG, aos 78 anos Mín. 23° Máx. 37°