
Um ônibus abandonado há cerca de um mês na esquina da Rua Aluízio Lima, no bairro Salgadinho, em Patos, tem gerado transtornos e riscos à segurança viária, segundo denúncias de moradores enviadas ao Patos Online nesta quarta-feira (16).
De acordo com um vídeo gravado por um morador, o veículo foi deixado no local após a mudança da antiga Oficina e Reboque ACS, que funcionava nas imediações. Desde então, o ônibus permanece estacionado próximo a uma curva, dificultando a visibilidade dos condutores e obrigando motoristas a fazerem desvios arriscados.
“Essa oficina fechou há aproximadamente um mês e deixaram esse ônibus aqui. Ele está atrapalhando a gente, fica próximo de uma curva e precisamos desviar. É perigoso”, relatou o denunciante.
O local, segundo os moradores, registra um fluxo constante de veículos, e a presença do ônibus no ponto de curva aumenta o risco de acidentes, especialmente durante a noite e em horários de menor visibilidade.
A comunidade pede uma intervenção das autoridades de trânsito do município, para que o veículo seja removido com urgência, evitando que o problema se agrave.
O espaço segue aberto para manifestação dos responsáveis pela antiga oficina ou dos proprietários do veículo.
Por Patos Online
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Transtornos Moradora relata transtornos com galeria estourada que vem retornando para sua residência na Vila Cavalcante, em Patos
Nota de falecimento Morre em Patos Maria Eleuteria de Assis, aos 84 anos
Problema comum Moradora da Zona Oeste de Patos reclama de galeria estourada e buracos próximos a uma creche municipal
Problemática Moradores denunciam incêndios criminosos recorrentes no bairro Bivar Olinto, em Patos
Luto! Morre em Patos Maria do Socorro Ferreira da Costa, ex-funcionária da UFCG, aos 78 anos Mín. 23° Máx. 37°