
A banda Sanara Show, da cidade de Patos-PB, tem uma história marcada por persistência e superação. Com 18 anos de estrada, a banda conquistou seu espaço na cena musical local, enfrentando desafios e críticas, mas nunca desistindo de seus sonhos. A chegada da primeira sanfona, após anos de luta, simboliza uma grande conquista e o início de um novo ciclo, como relata a própria artista em suas redes sociais.
Sanara se dedica tanto à música que estava ansiosa para adquirir seu mais novo instrumento. Com a compra da sanfona, ela poderá continuar expressando sua arte com mais facilidade e explorar novas sonoridades.

A cantora Sanara Show compartilhou a novidade com seus seguidores nas redes sociais, recebendo muitas mensagens de apoio e incentivo. A aquisição da sanfona representa um marco na trajetória da artista, que busca não apenas aprimorar suas habilidades musicais, mas também se conectar mais profundamente com a tradição musical brasileira, enriquecendo suas apresentações e performances.
Com um repertório que vai além do forró das antigas, Sanara leva alegria aos forrozeiros que gostam de uma boa música. Conhecida e considerada por muitos como a melhor cantora do Sertão e Alto Sertão da Paraíba, ela já participou de grandes eventos em toda a Paraíba e em outros estados brasileiros.
Na cidade de Patos, inclusive no São João, ela completa 17 anos de participação no evento. Sanara Show é conhecida por sua animação e seu forró contagiante, e suas apresentações são aguardadas com expectativa pelo público local. A banda também expressa gratidão a Deus, à família e aos fãs que a apoiaram ao longo dessa jornada.

Fonte: Tayram Farias
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Transtornos Moradora relata transtornos com galeria estourada que vem retornando para sua residência na Vila Cavalcante, em Patos
Nota de falecimento Morre em Patos Maria Eleuteria de Assis, aos 84 anos
Problema comum Moradora da Zona Oeste de Patos reclama de galeria estourada e buracos próximos a uma creche municipal
Problemática Moradores denunciam incêndios criminosos recorrentes no bairro Bivar Olinto, em Patos
Luto! Morre em Patos Maria do Socorro Ferreira da Costa, ex-funcionária da UFCG, aos 78 anos Mín. 23° Máx. 37°