
Um grave acidente foi registrado na manhã deste sábado, por volta das 07h00, na rodovia PB-238, entre os municípios de Desterro e Teixeira, na região metropolitana de Patos. Segundo informações preliminares, dois veículos colidiram frontalmente próximo à entrada de Desterro, causando grande comoção na área.
Segundo os bombeiros, os veículos envolvidos foram:
Os indícios colhidos no local apontam que o Chevrolet Celta invadiu a faixa contrária, provocando a colisão.
Com o impacto, três pessoas morreram ainda no local, entre elas dois irmãos, identificados como Natália Pereira Alves, de 32 anos, e Natanael Pereira Alves, de 33 anos, que estavam no Fiat Uno. A terceira vítima fatal foi o motorista do Celta, Max Jeferson da Silva Alves, de 31 anos.
Os outros dois ocupantes do Fiat Uno, Flávio Douglas Pereira, de 33 anos, e Geane Alves da Silva, de 27 anos, que estavam no banco traseiro, ficaram feridos, foram desencarcerados pelos bombeiros e socorridos pelas Unidades de Suporte Básico de Teixeira (USB 10) e Desterro (USB 14), para o Complexo Hospitalar Regional de Patos.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) foram rapidamente deslocadas para prestar socorro às vítimas e controlar o trânsito na região. A Polícia Militar também esteve presente, isolando a área para os trabalhos de perícia.
Os peritos técnicos deverão analisar os vestígios deixados no local para determinar as circunstâncias exatas que levaram ao acidente. Até o momento, os nomes das vítimas não foram divulgados.
O portal Patosonline seguirá acompanhando o caso e trará novas atualizações conforme forem divulgadas pelas autoridades.
Patosonline.com
Com informações complementares de Polêmica Patos


Fim de Processo STJ põe fim ao processo sobre esgotamento sanitário contra a ex-prefeita de Teixeira, Rita Nunes
INVESTIGAÇÃO Carro apreendido em Teixeira foi utilizado em tentativa de homicídio em Patos; criminosos planejavam novo crime, detalha comandante do 3º BPM
SEGURANÇA PM apreende arma e caminhonete com suspeita de clonagem após perseguição entre PB e PE
SEGURANÇA Polícia Militar prende suspeito de tentativa de homicídio contra dois familiares em Teixeira
ACIDENTE Dois jovens ficam feridos em colisão entre carro e motocicleta na PB-238, entre Teixeira e Desterro
Apreensão PM recupera veículo com registro de roubo/furto durante policiamento em Teixeira
MANDADO DE PRISÃO Polícia Civil prende homem investigado por tentativa de feminicídio em Teixeira
CAMPANHA SOLIDÁRIA Família de criança com quadriparesia espástica, residente em Teixeira, promove rifa solidária para comprar cadeira de rodas postural
TRÂNSITO Animais soltos voltam a preocupar motoristas na Serra do Teixeira Mín. 22° Máx. 31°