
Faleceu na noite deste sábado, 19 de julho, o senhor Édson Santana da Conceição, de 52 anos, conhecido carinhosamente como “Baiano”, morador do Conjunto Itatiunga, em Patos, no Sertão da Paraíba. A morte ocorreu por volta das 20h30, no hospital, após mais de um ano e meio de luta contra um câncer.
Segundo informações repassadas pela família, Édson enfrentava a doença há cerca de 1 ano e 5 meses, período durante o qual esteve em tratamento contínuo. Apesar dos esforços médicos, ele não resistiu às complicações do quadro clínico.
Édson era casado e deixa três filhos, frutos de um relacionamento anterior. Era bastante conhecido na comunidade onde residia, sendo lembrado por sua simpatia e dedicação à família.
O velório está sendo realizado em sua residência, localizada na Quadra 13, Lote 1, do Conjunto Itatiunga. O sepultamento está marcado para as 7h30 da manhã desta segunda-feira, 21 de julho, no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, localizado no Distrito Industrial de Patos, nas proximidades do Parque Religioso Cruz da Menina.
Familiares, amigos e vizinhos se reúnem para prestar as últimas homenagens a Édson, cuja partida deixa um sentimento de profunda tristeza e saudade.
Por Patos Online
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Transtornos Moradora relata transtornos com galeria estourada que vem retornando para sua residência na Vila Cavalcante, em Patos
Nota de falecimento Morre em Patos Maria Eleuteria de Assis, aos 84 anos
Problema comum Moradora da Zona Oeste de Patos reclama de galeria estourada e buracos próximos a uma creche municipal
Problemática Moradores denunciam incêndios criminosos recorrentes no bairro Bivar Olinto, em Patos
Luto! Morre em Patos Maria do Socorro Ferreira da Costa, ex-funcionária da UFCG, aos 78 anos Mín. 23° Máx. 37°