
A Câmara Municipal de Patos retoma, nesta terça-feira, 22 de julho, os trabalhos legislativos do segundo semestre de 2025, referentes à 19ª Legislatura da Casa Juvenal Lúcio de Sousa.
As sessões ordinárias acontecerão até o mês de dezembro, às terças e quintas-feiras, a partir do dia 22 deste mês, com expectativa de uma maior produção legislativa em relação ao primeiro semestre. O expediente ao público já ocorre normalmente, segundo informações da presidência da Casa.
Ainda não está confirmado se o prefeito Nabor Wanderley comparecerá à primeira sessão legislativa do segundo semestre, ocasião em que o chefe do Executivo patoense leva sua mensagem ao Poder Legislativo.
Paralelo à volta dos trabalhos, já ocorrem, nos bastidores da política, as articulações para a eleição da nova Mesa Diretora da Casa, que comandará o segundo biênio da atual legislatura. A votação pode ocorrer em dezembro, e o nome do vereador Maikon Minervino (PSB) começa a ganhar destaque nos bastidores.
A confirmação oficial sobre a realização da eleição ainda neste ano, no entanto, não foi sinalizada pela atual presidente do Poder Legislativo, que está em seu terceiro mandato consecutivo.
Eleições 2026 Pollyanna Dutra afirma que disputará vaga na Câmara Federal em 2026
Eleições 2026 Cicinho Lima destaca crescimento político de Nabor Wanderley e aposta em chapa com João Azevêdo para 2026
Eleições 2026 Pré-candidatura de Nabor Wanderley amplia apoios pela Paraíba na corrida por vaga ao Senado
Fala à imprensa “Houve matança”, diz Lula sobre megaoperação contra o Comando Vermelho, que deixou 121 mortos no Rio de Janeiro
Posicionamento Nabor descarta intenção de buscar o apoio de Cícero Lucena para o pleito de 2026
Conscientização Secretaria de Meio Ambiente de Matureia lança o Projeto Cidade Limpa
Eleições 2026 Nabor Wanderley amplia força política e recebe apoios de Jane e Emerson Panta, em Santa Rita
Nova Emenda Vereadora Tide Eduardo destaca aprovação de lei que permite a vereadores assumirem cargos no Governo do Estado sem perder o mandato
Falta de Vascular Vereador Galeguinho da Van cobra presença de médico angiologista para atender paciente no Frei Damião, em Patos Mín. 22° Máx. 38°