
O ex-deputado Pedro Cunha Lima descartou a possibilidade de ser candidato a vice-governador em 2026, na chapa encabeçada pelo senador Efraim Filho.
Pedro reafirmou a intenção de disputar o cargo de governador no próximo ano, negando qualquer possibilidade de indicação como vice na chapa oposicionista. Em 2022, ele perdeu a eleição para João Azevêdo por pouco mais de 117 mil votos, no segundo turno.
“Não existe candidato a vice. O que existe em mim é uma disposição de disputar o governo, como já fiz em 2022”, enfatizou.
A declaração de Pedro foi feita após o senador Efraim Filho manifestar o desejo de tê-lo como companheiro de chapa na disputa pelo governo estadual em 2026.
Nos últimos meses, Efraim vem ganhando protagonismo na oposição. Recentemente, lideranças do campo oposicionista têm defendido que a escolha do candidato ocorra ainda este ano.
Eleições 2026 Pollyanna Dutra afirma que disputará vaga na Câmara Federal em 2026
Eleições 2026 Cicinho Lima destaca crescimento político de Nabor Wanderley e aposta em chapa com João Azevêdo para 2026
Eleições 2026 Pré-candidatura de Nabor Wanderley amplia apoios pela Paraíba na corrida por vaga ao Senado
Fala à imprensa “Houve matança”, diz Lula sobre megaoperação contra o Comando Vermelho, que deixou 121 mortos no Rio de Janeiro
Posicionamento Nabor descarta intenção de buscar o apoio de Cícero Lucena para o pleito de 2026
Conscientização Secretaria de Meio Ambiente de Matureia lança o Projeto Cidade Limpa
Eleições 2026 Nabor Wanderley amplia força política e recebe apoios de Jane e Emerson Panta, em Santa Rita
Nova Emenda Vereadora Tide Eduardo destaca aprovação de lei que permite a vereadores assumirem cargos no Governo do Estado sem perder o mandato
Falta de Vascular Vereador Galeguinho da Van cobra presença de médico angiologista para atender paciente no Frei Damião, em Patos Mín. 22° Máx. 38°