
Um casal suspeito de aplicar golpes e furtos qualificados em cidades do Sertão paraibano foi preso em flagrante na tarde da última quarta-feira (23). Segundo informações da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos, os indivíduos são conhecidos por praticar estelionatos e utilizar uma estratégia dissimulada para enganar suas vítimas.
O golpe consistia em deixar propositalmente um objeto "perdido" em frente a agências bancárias. Ao verem que alguém o encontrou, os suspeitos abordavam a pessoa e prometiam um “bônus” como recompensa, distraindo a vítima enquanto furtavam pertences como bolsas e objetos pessoais.
O crime foi novamente praticado em Patos/PB na tarde desta quarta-feira (23), quando a Polícia agiu rapidamente. Com apoio do CICC da 3ª REISP e da inteligência da Polícia Rodoviária Federal da Paraíba e Pernambuco, os suspeitos foram localizados em Ouricuri-PE. Com eles, as autoridades apreenderam bolsas furtadas e cédulas de dinheiro falso.
Após a captura, o casal foi apresentado à Delegacia Plantonista de Salgueiro, em Pernambuco, onde responderá pelas acusações de furto qualificado, estelionato e porte de moeda falsa. A Polícia reforça o alerta à população para manter a atenção em áreas bancárias e denunciar qualquer atitude suspeita.

Patosonline.com
Com informações da DRF/Patos
INFRAESTRUTURA Morador sofre queda de moto após desviar de cães e cobra providências em bairros de Patos
Hospital Regional Hospital Regional de Patos realiza segunda desospitalização com suporte do Home Care PB e assistência 24 horas
INFRAESTRUTURA Moradores relatam retorno de esgoto e alagamentos em rua do bairro Monte Castelo, em Patos
COPA 2026 Liine Store recebe novas T-shirts da Copa em algodão premium e peças já estão disponíveis para venda em Patos
Campanha Solidária Campanha solidária busca ajuda para custear exame de ressonância magnética para mulher de São Mamede
INFRAESTRUTURA Moradores relatam escuridão em rua de Patos após falha em poste de iluminação pública
Mín. 22° Máx. 34°