
O vereador Galeguinho da Van (Republicanos) utilizou a tribuna da Câmara Municipal para solicitar esclarecimentos a respeito do processo seletivo realizado pela 6ª Gerência Regional de Ensino, sediada em Patos. Segundo o parlamentar, ele vem sendo procurado por candidatos classificados na seleção, que até o momento não foram convocados para assumirem seus respectivos cargos.
Durante sua fala, Galeguinho informou que já buscou respostas junto à secretária Genilucia Medeiros de Araújo, gerente da 6ª GRE, mas não obteve retorno satisfatório.
“Algumas pessoas que fizeram esse processo seletivo, que estudaram, se dedicaram e foram aprovadas, ainda aguardam a convocação. Isso já faz quase um ano e essas pessoas merecem respeito”, destacou o vereador.
Ele solicitou publicamente que Genilucia preste esclarecimentos à população sobre os critérios e prazos estabelecidos para o chamamento dos aprovados, reforçando a importância da transparência nesse tipo de processo.
“As pessoas nos procuram e cobram, com razão. Fizeram sua parte, estudaram, passaram, e agora querem apenas o que é de direito”, finalizou.
Tá na Conta Câmara Municipal de Patos efetua pagamento do salário de dezembro aos servidores
ACIDENTE Animal solto provoca grave acidente com feridos na BR-361, em Patos, na noite desta sexta-feira (19)
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Câmara de Patos Presidente da Câmara de Patos apresenta balanço das atividades legislativas de 2025
Entrevista Cicinho Lima é o entrevistado do Radar neste sábado (20), na Rádio Espinharas FM e nas plataformas do Patosonline.com
Crise hídrica Vereadores Fátima Bocão e Rafael da Civil cobram ações diante da crise hídrica em Patos
Pouca chuva Paraíba pode ter chuvas de normal a abaixo da média no Cariri ao Sertão no 1º trimestre de 2026, aponta AESA
Ponto Facultativo Prefeitura de Patos decreta ponto facultativo para as celebrações de fim de ano
Segurança nas UPAs Em sessão ordinária, Vereadora Perla Gadelha solicita reforço da Guarda Municipal nas UPAs
Mín. 23° Máx. 37°