
Na noite deste sábado (26), uma ação conjunta envolvendo policiais militares do 6º Batalhão da PM (BPM), BOPE e Batalhão de Polícia Ambiental resultou na interdição de uma casa de shows no município de Cajazeiras, Sertão da Paraíba. A operação teve início por volta das 23h10 e contou com o apoio das guarnições do Supervisor, CPU e Força Tática.
Durante a fiscalização no estabelecimento, foram realizadas abordagens ao público e inspeções ambientais, quando foi constatada a ausência de licença ambiental para funcionamento do local. Diante da irregularidade, o órgão ambiental competente embargou as atividades e aplicou multa administrativa ao responsável.
Além da infração ambiental, uma pessoa foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil por porte de entorpecente, reforçando a gravidade das irregularidades encontradas durante a operação.
Segundo a Polícia Militar, o local permanecerá impedido de realizar qualquer tipo de evento até que a situação seja regularizada perante os órgãos competentes.
A fiscalização integra as ações contínuas de combate a crimes ambientais e reforço à segurança pública executadas pelo Batalhão de Polícia Ambiental, que tem intensificado operações na área de atuação do 6º BPM.
Por Patos Online
Com informações do 6º BPM
Eleições 2026 Zé Aldemir anuncia apoio a João Azevêdo para o Senado nas eleições de 2026, mesmo após dizer que apoiaria Nabor e Veneziano
Protesto BR-230 é liberada em Cajazeiras após quase 12 horas de interdição por protesto
Protesto BR-230 é totalmente bloqueada por protesto de ribeirinhos em Cajazeiras na manhã desta quarta-feira (26); PRF informa rota alternativa
Afogamento Adolescente morre afogado em açude no município de Cajazeiras na manhã deste domingo (16)
Protesto Ribeirinhos bloqueiam PB-400 em protesto contra baixa no nível do Açude Engenheiro Avidos, no Sertão da Paraíba
Luto! Estudante de Medicina paraibana Helen Dantas Silvestre, de 23 anos, morre vítima de câncer em Fortaleza Mín. 23° Máx. 35°