
O Santa Cruz-RN venceu o Sousa por 2 a 1 na tarde deste domingo (27), em jogo que marcou a despedida de ambos da Série D do Campeonato Brasileiro. O Dinossauro já não tinha chances, enquanto o Cardeal precisava vencer bem e contar com outros resultados, que não aconteceram. Os gols foram marcados por Juninho Potiguar (2x) para os visitantes, e Ian Augusto para os donos da casa.
PRIMEIRO TEMPO
Um primeiro tempo movimentado no Marizão. Depois de algumas oportunidades perdidas dos dois lados, quem abriu o placar foi o Santa Cruz-RN, com Juninho Potiguar chutando de fora da área. O Dinossauro empatou em cobrança de pênalti, após Wellington Nunes ser derrubado na área. Ian Augusto cobrou e deixou tudo igual. No lance do pênalti, Guizão acabou sendo expulso.
SEGUNDO TEMPO
No segundo tempo o jogo seguiu no mesmo ritmo, com ambos buscando o gol, mas com o Sousa tendo um pouco mais de ofensividade, até porque estava com um homem a mais em campo. Mesmo assim, quem marcou foi o Cardeal, novamente com Juninho Potiguar, dando números finais a partida.
Fonte: ge PB
Reforço de peso! Nenê celebra chegada ao Botafogo-PB e promete corresponder em campo
Paulistão São Paulo decepciona, é 'atropelado' pelo Mirassol e estreia com derrota no Paulistão
Amistoso Nacional vence Esporte em clássico amistoso marcado por pênaltis e confusão no JC Mín. 22° Máx. 35°